Trecho FAVORITO do livro que li #1





  • Sussurro -Becca Fitzpatrick





     Puxou-me para mais perto e não parou até que eu estivesse bem diante dele. Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão. Meu rosto estava na mesma altura do dele. Lançou para mim um sorriso convidativo e sombrio. Foi então que percebi que esse momento vinha rondando minhas fantasias mais intimas havia varios dias.
    -Tire o boné - eu disse, despejando as palavras sem conseguir me conter.
               Ele virou o boné, deixando a aba para trás.
            Deslizei para a ponta do balcão com as pernas balanço em volta o dele. Algo dentro de mim me dizia para parar - mas varri aquela voz para o fundo da minha mente.
            Ele abriu as mãos sobre o balcão bem na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. (...)
             -Você precisa ir-suspirei - com toda a certeza, precisa ir.
            - Para cá? - a boca dele estava no meu ombro- Ou para cá? - dirigiu-se então para o meu pescoço. (...)
            - Minhas pernas estão bambas - balbuciei.(...)
            - Posso resolver esse problema - as mãos de Patch agarram meus quadris.
             De repente,o seu celular tocou.

                   





Eu amooo essa parte , aii o Patch me conquistou eternamente!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário