Entrevista com as BLOGUEIRAS sobre livros #n°6


     

Barbara Sá
Segredos Entre Amigas
www.segredosentreamigas.com




  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Na verdade eu sempre tive uma queda para essas coisas de blogs, acho que desde quando ganhei meu primeiro computador, lá pelos 12 anos, eu já crio blogs. Já tive bem uns 20. Eu tinha um fansite de Crepúsculo, e passava boa parte do meu tempo nele, mas tivemos problemas e o fechamos, então eu meio que fiquei sem ter o que fazer. Dai surgiu o SEA, para ocupar o espaço que o site deixou, eu comecei a falar sobre diversas coisas e acabei me encontrando na literatura. Sempre fui apaixonada por letras, palavras, livros (Letras na faculdade õ/) então falar sobre isso me faz muito feliz. Acho que nunca vou deixar de blogar.





  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

O Encontro, do Richard Paul Evans. Conta a história de um homem que após perder sua esposa e sua empresa se vê perdido, e para não surtar decide por uma mochila nas costas e atravessar os Estados Unidos de uma ponta a outra andando, e no meio do caminho ele encontra várias pessoas as quais vai ajudando, e essas pessoas também o ajudam, se não fisicamente, emocionalmente. Acho que todo mundo tem que ler esse livro, não só o primeiro livro, mas toda a série Caminhos.





  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

O Encontro, pelo mesmo motivo da pergunta acima. Um Porto Seguro, porque não vivo sem Sparks e Os Segredos de Emma Corrigan, porque a Sophie escreve muito bem e eu adoro ChicK-Lit.





  • ESTILO DE FAVORITO?

Romance Dramático.




  • RAPIDINHAS: 


UM ROMANCE...

Um Porto Seguro.




 UM SOBRENATURAL...

Crepúsculo.



UM NACIONAL...

O Sonho de Eva.



UMA SÉRIE OU SAGA...

Caminhos/Crepúsculo. (Não consigo escolher.)



UM AUTOR OU AUTORA...

Nicholas Sparks.






  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

Escrevo a 01 ano e 04 meses. Acho que o mais difícil é ter auto-confiança, nunca acho as coisas que eu escrevo legais. E também é complicado ser diferente. Acredito que ter um blog literário qualquer um pode ter, o sucesso está na diferença, e é isso que eu tento passar para os meus leitores.




  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Nossa, complicada essa. Acho que eu seria a Louise de Como eu era antes de você, foi o último livro que li e eu me apaixonei pela personagem. Ela é divertida, diferente, engraçada; mas também tem pulso firme, se irrita fácil... Ela é uma pessoa maravilhosa e normal. Gostaria de ser ela, ao menos por um dia.




  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

Tenho em média 180.




  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

Escute sempre seus leitores, eles sabem te dizer onde você está errando e acertando. Procure ser diferente dos outros blogs no estilo do seu, seja dinâmica e abra a cabeça para novidades.




  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

Bom, não sei se tenho fãs, mas se tiver, ótimo, hehe. Leitores, obrigada por me apoiarem a todo o momento, me ajudarem nos momentos de dúvidas do blog, rirem dos meus vídeos e das minhas babaquices na FanPage, obrigada pelas visitas diárias, pelas dicas de onde melhorar, pelos puxões de orelha, pelos e-mails, tweets e mensagens fofas, por se preocuparem comigo. Muito obrigada mesmo. Eu aprendi muitas coisas com vocês... Definitivamente, eu não seria a mesma Barbara se não tivesse vocês comigo.




Jeh, Obrigada pelo convite, te desejo ainda mais sucesso com seu blog. Beijoos.







Adoreeeiiiii. Você é uma fofa, linda flor.
A entrevista esta adoravel, mostra muito bem toda essa paixão, 
conseguiu me transmitir mais segurança também e fez
perceber que temos bastante coisas em comum também.
Obrigada adoorei! E muito sucesso.







Nenhum comentário

Postar um comentário