Entrevista com as BLOGUEIRAS sobre livros # n°5


    
 Olá meu nome é Kelly Sampaio, tenho uma comunidade no facebook sobre leitura que se chama “Um livro no chá das cinco”.



  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Na verdade tenho uma comunidade, chamada “Um livro no chá das cinco”, comecei a pouco tempo, pela necessidade de mostrar ao mundo a leitura na sua forma maravilhosa, eu quero que todos saibam como é maravilhoso pegar um livro e ler até o fim, e uma sensação ótima, que exercita a mente, te ajuda com as palavra e muitos outros benefícios.



  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

Foi exatamente o primeiro livro que li que se chama “Marquinhos no lugar nenhum” de Leila Norberto, a história fala sobre uma bola cai justamente no quintal da casa assombrada e Marquinhos é escalado pelos colegas do futebol para ir buscá-la. Lá ele descobre um mundo encantado, do qual só poderá sair se conseguir passar por algumas provas. Lembro que eu tinha 7 anos quando li esse livro e não conseguia parar de ler, uma história simples e muito envolvente. Já li esse livro umas dez vezes e nunca canso dele (risos).



  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

Nossa que pergunta difícil, eu amo todos os meus livros, mas acredito que eu escolheria: “Veronika decide morrer” de Paulo Coelho, “11 minutos” também de Paulo Coelho e “A culpa é das estrelas” de John Green. Meus mais preciosos dentre os preciosos.



  • ESTILO DE FAVORITO?
Romance com certeza.



  • RAPIDINHAS: 

UM ROMANCE... 



Perto do coração selvagem de Claride Lispector



 UM SOBRENATURAL...


O vale dos anjos de Leandro Schulai



 UM NACIONAL...


O vendedor de Sonhos, de Augusto Cury



UMA SÉRIE OU SAGA...



Amanhã de John Marsden



UM AUTOR OU AUTORA...


Clarice Lispector (primeira que veio na cabeça)




  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

Escrevo o tempo todo na minha comunidade.



  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Seria Veronika, de Veronika decide morrer, porque ela vive aventuras das mais diversas, a vida dela é muito agitada. Seria legal :D



  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

Exatamente 246 bons livros, fora os didáticos (:



  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

A única dica que tenho é que você continue assim, seu blog é ótimo e faz um excelente trabalho (:



  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

“A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde.”André Maurois
Adoro essa frase, ela é  bem verdadeira, bom se eu tiver algum fã (risos), eu posso dizer que leia tudo, leia o tanto que você puder, não procure livros apenas que estão em moda, leia os desconhecidos também, a leitura nos torna um alguém melhor.









Uma querida, e torço para que dê tudo certo. 
Muito sucessoo!! E boa sorte!!
Pessoal segue lá a fanpage da Kelly com suas amigas...

Um Beijo flor!!Obrigadaa!!







Um comentário