Na minha Caixa de Correio n°1








Minha primeira caixa do correio, estou super feliiiizzz!!!











Ganhei do meu NOIVO:





Sussurros ao Luar - Os Sobrenaturais
de C.C. Hunter,










Só com o Olhar
de Julie Leto,







e Adeus à Humanidade
de Marcia Rubim.






De parceria com a Autora Super queriiida 

KEILA GON




Cores de Outono


Um livro lindo, cheio de magia que eu nho certeza que vou amar!
Obrigadaaaa!!




Olha que lindo....








E na SUPER PROMOÇÃO do DIA DAS MÃES  do GRUPO PENSAMENTO:






Um chaveiro lindoo do livro "Tempest"



Um marcador de página exclusivo e lindo do Grupo Pensamento



Um Bloco de Notas super fofo



Vários Marcadores de Páginas



Vários Livretos



O Livro "Fé, Esperança e Cura do Dr. Bernie Siegel" que deve ser maravilhoso.




E o Livro "Áurica" de Gina Rosati, que tenho certeza de que vou amar!











Simplesmente muiiitoo Felizzz com essa minha primeira Caixa de Correio, 
que foi melhor do que eu esperava!!!
De verdade OBRIIGADAA!!!
















Um HIPER 



Nenhum comentário

Postar um comentário