Entrevista com as BLOGUEIRAS sobre livros #n°4




Joyce Gadiolli
Entre Páginas e Sonhos
http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/



  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Criei o blog no dia 7 de outubro de 2012. Apesar de gostar de ler a muito tempo, nesse dia eu decidi criar meu próprio blog. Ele já é uma parte importante do meu dia-a-dia e uma ferramenta no qual eu posso discutir e compartilhar minhas leituras com os leitores. Eu amo ser blogueira literária porque ler é uma das minhas grandes paixões.




  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

O Diário de Anne Frank porque foi o primeiro livro grosso que eu li e a história me encantou. O livro fala sobre a Segunda Guerra Mundial quando os judeus eram perseguidos e na história, a família de Anne passa um bom tempo escondida no sótão de uma casa. O final é muito triste. Eu recomendo!




  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

Nossa, que difícil rsrs. Eu tenho muitos livros então fico na dúvida, mas escolheria: Identidade Roubada de Chevy Stevens porque a história é bem forte e chocante; Contato Visual de Cammie McGovern por ter uma história comovente e inesperada; e Fique Comigo de Harlan Coben porque ser surpreendente.




  • ESTILO DE FAVORITO?

Suspense/Thriller



  • RAPIDINHAS: 


UM ROMANCE...


O Duque e Eu de Julia Quinn


UM SOBRENATURAL...


Noite Eterna de Claudia Gray


UM NACIONAL...


Jogando Xadrez com os Anjos de Fabiane Ribeiro


UMA SÉRIE OU SAGA...


Harry Potter de JK Rowling


UM AUTOR OU AUTORA...


Harlan Coben




  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

Sou blogueira e dona do Entre Páginas e Sonhos há 7 meses e ele é o primeiro blog que criei. O começo é sem dúvidas o mais difícil porque demora até conquistarmos leitores e a confiança de outros blogs e das editoras. Mesmo com esse tempo de blog, sempre é uma responsabilidade porque tenho que manter a qualidade das postagens e das resenhas e cumprir com os meus compromissos e prazos como ler os livros de parcerias. O blog para mim é o meu segundo trabalho.




  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Katniss dos Jogos Vorazes porque ela coloca o amor por sua família acima de qualquer dificuldade e enfrenta qualquer barreira para protegê-los.



  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

Tenho uns 160 livros





  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

Oi Jéssica, muito obrigada pela oportunidade de poder falar um pouco mais sobre mim e sobre meu blog. Parabenizo-te pelo interesse na leitura, já que ela nos transforma e nos possibilita conhecer novos mundos.

Acho que você deve investir no layout que com certeza é o cartão de visitas do blog, tomar sempre cuidado com os erros de ortografia e caprichar sempre nas resenhas. Isso atrai leitores. Desejo sucesso ao blog.



  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

Fãs? Eu não sou famosa rs, mas tenho leitores e blogueiros muito especiais que já viraram grandes amigos e espero que continuem gostando do meu trabalho. Adoro ler os comentários de vocês e receber suas visitas <3 





Gente, que lindo, essa flor é uma fofa.
Adoreiiiii!!
Da pra ver nessas linhas o quanto 
é realmente uma paixão para ela ler e conseguir passar isto para seus leitores.
Parabéns flor pelo sucesso. 





3 comentários

  1. Oi Jéssica,
    Que fofa você. Obrigada pelo carinho <3
    Pode contar comigo para o que precisar.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica! a Joyce é uma querida!
    converso bastante com ela quase todo dia, a gente sempre divide as novidades literárias do nosso dia-a-dia e já até fez resenha dupla haha de O Duque e Eu *-* ela é amante dos suspenses e gosta muito mesmo de ler! o blog dela é lindo, e a gente vê mesmo que ela adora escrever para nós, seus fãs ^^
    ótima a entrevista!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor..
      concordo, um doce de pessoa, muito simpatica e inteligente.
      Quando quiser compartilhar algo aqui no blog, fique a vontade também.
      E obriigada!!!

      Beijos

      Excluir