Resenha e Concurso Cultural König



Resenha do livro König de Ana Rita Petraroli






É um livro bem escrito, cheio de personagens inteligentes, que parecem estar ligados ao nosso dia a dia, com essa descrição bem feita pela autora, faz com que você imagine-os direitinho na sua frente.

A personagem principal Francisca é uma advogada excelente, inteligente, bem humorada. Ela tem muito sucesso profissional e todos os benefícios que uma boa carreira pode trazer, como por exemplo: ter bons contatos. Casada com Ricardo, um homem muito bem educado, amável  que trabalha muito em um banco, mas sempre que consegue arruma um tempo para viagens com ela, e fora o pai responsável que é.
Eles tem duas meninas lindas, que são umas fofuras. Suas vidas eram boas, estáveis e seguras. Até que fazem uma viagem para Munique, na Alemanha e da noite para o dia tudo muda.

O livro é repleto de amor, aventura, emoção, amizade, traição e compaixão.

Vale a pena se perder com Francisca nessa viagem, à qual eu me apaixonei e odiei, sorri e chorei.

Fora este casal amado, tem algumas personagens que chama muita atenção e muda todo o rumo do fim.
Anna e Elli, com certeza amigas para toda a vida.









CONCURSO CULTURAL


Você também pode viver essa aventura junto com Francisca e Ricardo.



Basta seguir três regras:

  • Seguir o blog pelo GFC 
  • Deixar um comentário com Nome , e-mail e 
  • Responda a pergunta:



POR QUE VOCÊ QUER LEVAR PARA CASA ESSA AVENTURA, CHAMADA KÖNIG?




As três melhores frases levaram para casa esse maravilhoso livro
 em parceria com a Autora Ana Rita Petraroli.

Dia: 24 de junho de 2013
Sairá o resultado.


Boa Sorte!!!

9 comentários

  1. Ohhh Lindo flor : )
    E sucesso para o concurso!!!
    Beijos e ótimo fim de semana: )
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. O nome siceramente não me chamou a atenção mas a simopse com certeza me conquistou. BJS e sucesso na sua promo *.*

    Adriana
    adrianams13@gmail.com.br
    meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. POR QUE VOCÊ QUER LEVAR PARA CASA ESSA AVENTURA, CHAMADA KÖNIG?

    Porque tenho uma família que na maior parte do tempo vive feliz, assim como esta citada no livro. Porém a família de Francisca sofreu uma reviravolta durante uma viagem, e eu estou curiosa para saber qual é. Assim evito reviravoltas na minha também!



    Agora falando da resenha e do livro:
    Gostei bastante da resenha, está simples e objetiva. Fiquei curiosa com o tamanho do livro, ele tem muitas páginas??
    Gostei da capa e do título. Preciso ler pra entender o significado.
    Seu blog é muito bonito, vi que você está começando, e tenho certeza que será um sucesso!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de deixar o email:
    aletapias@hotmail.com
    @leletapias

    ResponderExcluir
  5. Quero trazer para minha casa essa aventura,para aventurar-me também,para sentir o que esta família sente e viver um pouco outra vida! Pois é exatamente isso que a leitura nos proporciona,viver,sentir como se realmente estivéssemos dentro do livro!
    Morgana Antunes
    morganaantunes2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica!!

    1) email: nadjamoreno@gmail.com

    2) Por que quero levar para casa esta aventura?
    Por que um livro repleto de amor, aventura, emoção, amizade traição e compaixão com certeza 'precisa' morar em minha estante, e eu 'preciso' conhecer esta estória tão fascinante! :)

    Beijos querida! Sucesso com o blog!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é paulinha R. (pauliinharocham@gmail.com)
    Eu levaria esse livro para casa porque tenho paixão por conspirações, amo aventuras, sou compassiva com histórias de amizade e me revolto com as traições, além de que distopias são meu fraco.

    (yn) torcendo por mim!

    ResponderExcluir
  8. *Por que quero levar para casa esta aventura?

    Porque depois da sinopse e resenha que li, eu quero muito viver essa aventura e enfrentar essas mudanças ao lado de Francisca e Ricardo.

    *email: zila_freitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Carol Gomez
    carolullergomez@hotmail.com

    Viajar por entre as páginas de um bom livro sempre nos trazem boas experiências. E tenho certeza que König é maravilhoso e irá me proporcionar maravilhosas horas de leituras, nas quais me deliciarei com os amores e aventuras vividos pelos personagens. Sem falar que estou morrendo de vontade de embarcar nas viagens de Francisca e Ricardo e me apaixonar .

    ResponderExcluir