Entrevista com Autora de livro, super especial #4





Bhya Cortes






twitter: @bhya_cortes
Skoob: www.skoob.com.br/usuario/893714-beatriz-cortesa





Autora do livro O outro lado da memória







 Fale um pouco mais do seu livro:


O outro lado da memória fala de sentimentos e momentos que a maioria de nós já passou um dia, claro que alguns com menos proporção. Mas a decepção é algo que percorre nossa vida e estamos sujeitos a isso a qualquer momento. Meu livro fala sobre sentimentos como amor, amizade, companheirismo, mas também trata de traumas, decepção, solidão e dor.




Qual é a emoção de ter seu livro publicado?


Nunca pensei que seria algo tão marcante. Certa vez ouvi alguém dizer que quem publica um livro se imortaliza. É uma sensação única saber que as pessoas estão lendo algo que eu escrevi.




Pretende publicar mais algum? Conte-nos tudo...


Pretendo sim. Inclusive seguindo a linha de raciocínio da história de Luíza. Mas ainda não posso falar sobre isso rs’ Logo saberão!




Você acha que tem que ter lugar certo para escrever?


Não, qualquer momento pode ser especial. Tinha vezes que estava na rua e vinha algo na minha cabeça, anotava no celular e corria pra casa pra digitar. É uma loucura!




Onde busca inspiração?


Minha maior inspiração vem de Deus. Tenho certeza que tudo vem dEle. Independente do tema tratado, Ele sempre me inspira.




Teve algum personagem que mais se identificou ao escrever seu livro? Qual e por quê?


Luíza, é claro. Ela possui um pouco de mim. Minhas inseguranças, meus medos. Somos parecidas nesse ponto.



Qual é o seu autor favorito?


Nunca consigo escolher um só! Rs’ Gustave Flaubert e Nicholas Sparks dividem o topo da lista!




Em todo o processo do livro, o que foi mais difícil e mais divertido?


O mais difícil foi esperar. Tanto pra escrever quanto pra publicar. Odeio esperar e quando estava em época de prova na faculdade tinha que dá um tempo na escrita, e depois vieram os meses de espera na publicação, revisão, capa, etc. Foi o mais difícil. E o divertido era a realização. Cada etapa uma realização. Aproveitei e estou aproveitando cada segundo, cada momento.




Depois de um grande sonho realizado, qual sonho está mais próximo de realizar?


Sinceramente, não sei. Ainda estou realizando esse e não consigo pensar em outro por enquanto rsrs     




Deixe uma mensagem para seus fãs:


Nunca desista de um sonho. Por mais que pareça longe, que pareça impossível, que as pessoas te digam não, NUNCA desista! É só manter os olhos no alvo. Acreditar, persistir. A perseverança é algo lindo e não deve ser deixado pra trás. Por mais que demore, creia que conseguirá. A sensação de um desejo realizado é algo único, e você não pode perder. Espero que gostem da história de Luíza, se identifiquem, se emocionem. E jamais desistam do amor.





Nenhum comentário

Postar um comentário