Ganhei a promoção Especial Dias das Mães do Grupo Pensamento.




Bom, essa foto é a mais recente que tirei com a minha mãe.(01.05.2013)

Essa historia é a seguinte, eu e minha mãe somos uma mesma alma em corpos separados, tudo uma começa a falar a outra termina, isso tudo a florou muito mais depois que fiquei doente, da noite para o dia, a três anos atras, uma doença rara que faz perder o movimento da mão direita, então minha mãe se tornou o meu braço, meu punho, minha mão direita , tudo o que eu perdi minha mãe tentou substituir.  Mais do que isso,  tenho dor 24 horas, imagina uma mãe ver sua filha sofrer e se sentir impotente por ser uma doença sem cura, ela me deu a vontade de viver de novo, transferiu toda a força dela para mim, todos os seus sorrisos, pegou toda a minha tristeza, minha dor, medos e deixou guardadinho em seu coração.
Então, somos amigas inseparáveis, almas dividas, mãe e filha, irmãs e tudo mais. 
Com certeza somos a letra da musica "Fico assim sem você" . Eu não sou nada sem ela, e nessa pude transmitir a nossa cumplicidade e amor no olhar. É uma das formas mais simples, eu sei disso, mas é muito verdadeiro, e acredito que é isso que faz o Dia das Mães ser tão especial e valoroso. 

Espero que gostem . Aguardo ansiosa, minha mãe ia amarrrrrr!!!!




E no dia 11 .....


Da pra acreditar?? EUU GANHEIIIIIIIII UHUULLL MUITO FELIIIZZZ!!!EH PRA VC MÃE Ieda Dias

Encerramos a promoção Especial Dia das mães e a vencedora é a Jéssica Antunes. Divulgamos a foto vencedora da promoção juntamente com os nossos Parabéns pela lindíssima história enviada. Agradecemos a todos que participaram da promoção. Todas as histórias são muito lindas, mas tivemos que escolher uma . Jéssica Antunes, envie seu endereço completo para nosso e-mail, marketing@grupopensamento.com.br e não esqueça de escolher os livros do Kit, no Regulamento. Fiquem ligados, logo teremos mais promoções!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário