Entrevista com as BLOGUEIRAS sobre livros # n°2





Lorrainne Capeli administradora do blog 
Amo Livros e Filmes http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com.br/




  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Sempre admirei o pessoal que tinha blog, mas só tive animo de criar um quando entrei no Clube do Livro do ES. Foi com a força e ajuda das meninas como Aline que me motivaram a ter esse blog.



  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

Nossa! Você me vez voltar ao passado rs. O primeiro livro que me marcou foi Brida de Paulo Coelho, o livro conta de Brida que decide ir em busca de magia e nessa busca encontra um mago Folk que quer ensinar tudo da tradição do Sol, mas Brida realmente pega como mestra a uma mulher da tradição da Lua. Nesse meio tempo Brida começa a descobrir coisas de suas vidas passadas e tem uma surpresa quando descobre o que estar por vim nessa vida.
Confesso que chorei muito, alias esse foi o primeiro livro que chorei muito (na época estava na adolescência).



  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

Caramba agora você me pegou, escolha difícil. Bom, levaria Brida porque é um livro que eu não me caso de ler e por se tratar de um livro apaixonante, levaria também P.S. Eu Te Amo Porque já vi o filme e me apaixonei pela história e estou precisando ler o livro e por ultimo levaria Escolhida da série House Of Night, pois adoro a série e tive que dar um tempo com ele por conta dos livros de parceria. Ufa, foi difícil.



  • ESTILO DE FAVORITO?
Romance Sobrenatural


  • RAPIDINHAS: 

  • UM ROMANCE...
Para Sempre


  • UM SOBRENATURAL...
Azul é para Pesadelos


  • UM NACIONAL...
Pacto Secreto


  • UMA SÉRIE OU SAGA...
House Of Night


  • UM AUTOR OU AUTORA...
Eliane Quintella



  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

Em Outubro fará 2 anos de blog e nesses dois anos escrevo diariamente ou pelo menos tento. O mais difícil nesse processo e até hoje é para mim é colocar no “papel” aquilo que eu acho do livro de um jeito mais simples.
No modo geral difícil nesse processo foi também a conquista das parcerias e dos seguidores, mas estou feliz com o resultado de hoje.



  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Catherine Crawfield a Cat da série Night Huntress, pela sua coragem e força em enfrentar seus obstáculos, também acho muito lindo sue amor pelo Bones.  



  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

Em média de 300 livros




  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

Lute, busque, não desista e sempre siga seu coração essas são algumas de muitas dicas que me deram ao longo dessa minha caminhada, mas acho que com essas você já tem o principal.  



  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

Quero agradecer a todos os meus seguidores por tudo, por sempre deixar um comentário a cada postagem e pelas conquistadas adquiridas nesses tempos de blog, e é por causa de vocês que muitas vezes mesmo cansada paro em frente do computador e deixo algo postado no blog. O meu muito obrigada.





Lorrainne muito obrigada por responder a entrevista e pela disponibilidade flor. 
Adoreeii, temos bastante coisas em comum, principalmente a paixão por livros de romances sobrenaturais. 
Você consegue passar a sua paixão por livros e pelo seu blog, muito adorável. 



Espero que tenha gostado de responder a entrevista, pois como já disse adoreiii!! 
Parabéns pelo sucesso do seu blog

Nenhum comentário

Postar um comentário