Entrevista com Autora de livro, super especial #1


                      



Daniele Nhasser   





                                      


                                                    

Twitter : @DanyNhasser



Autora do livro: Amor,és real 


A venda no site da Editora Aped : http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/




Fale um pouco mais do seu livro:


Amor,és real é um romance leve , personagens fáceis de encontrar em nosso dia a dia , uma trama balanceada , com pitada de humor , drama e paixão .
Deixo para vocês a sinopse :

Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?








Deguste as primeiras páginas do livro em





Qual é a emoção de ter seu livro publicado?


Bem meu livro esta em pré venda, ainda não o tenho em minha mãos , mas posso tentar descrever quando recebi o “sim” da editora .
Saber que alguém leu , acreditou no seu trabalho , abriu a porta para que mais gente conheça seu texto , é um enorme prazer .
 Cada dia que passa a ansiedade só aumenta e “Amor,és real” (meu primogênito) , vai me trazendo mais alegrias e sorrisos infinitos . 





Pretende publicar mais algum? Conte-nos tudo...


Comecei a escrever aos 14 anos , poesias , hoje tenho 21, então pode ter uma idéia quanto texto tenho engavetado hehehe . Tenho mais de 300 poesias , 3 romances finalizados ,  “Avisada em sonho” é o que aposto todas as minhas fichas para o próximo lançamento .  
Atualmente trabalho em duas histórias , uma iniciada ainda no tempo de escola , ( Raio de sol ) meu primeiro no gênero sobrenatural , que exige muita pesquisa .



Você acha que tem que ter lugar certo para escrever?


Eu acredito que todos escritores tem suas manias e para mim lugar certo não há , só exijo silêncio , sem ele as frases saem sem nexo e meu humor fica elevado e acaba passando ao personagem mesmo que na cena era para ele estar o mais feliz do mundo . 




Onde busca inspiração?


Olha na verdade eu não busco , ela que bate em minha porta .
As vezes estou tentando relaxar , assistindo um filme , ouvindo uma música , participando de uma conversa , algo sopra em meu ouvido ... “ E se .... ’’
 Quando noto estou com tudo traçado , personagem ainda sem forma , mas com a decisão tomada , analiso –o com cuidado ,vejo se dá para encaixar no texto que estou trabalhando , se dá é uma festa , senão abre se uma nova pasta ...
Meus personagens são totalmente independentes .





Teve algum personagem que mais se identificou ao escrever seu livro? Qual e por quê?


Em Amor, és real , quando eu o escrevi a alguns anos atrás Mariana ( a protagonista) era muito Daniele ,na teimosia então , chegava a ser chata .
Após criar outras mulheres e ficando mais velha eu amadureci bastante e acredito que não sou tão chata quanto era antes hehehe . 
Hoje minhas personagens femininas , as virtudes que possuem , são as virtudes que busco dia a dia adquirir , para assim ser um ser humano melhor .  




Qual é o seu autor favorito?


Tenho muitos , amo ler desde sempre .

 Stephanie Meyer , Cecelia Ahern , Nicholas Sparks .

Nacionais : Carol Sabar , Carina Rissi , Leila Rego , Nanda Meireles e assim vai ... 





Em todo o processo do livro, o que foi mais difícil e mais divertido?


Acredito que o mais difícil é ter sua história lida . Quando resolvi lutar pela publicação encaminhei para algumas editoras e umas delas até hoje não obtive resposta .
São muitas obras , pilhas e mais pilhas . Nesse ramo , paciência tem que ser em dose tripla . 

E o lado divertido , acredito que ao receber o email com o famoso “ sim” , estudar o contrato e ver que agora o seu sonho para ser concretizado esta em suas mãos , em sua assinatura , é demais !!! 
Voltei a ser criança , euforia total .



 Depois de um grande sonho realizado, qual sonho está mais próximo de realizar?


Eu sou uma pessoa muito sonhadora , antes de conquistar um ,já crio outros .
Mas no momento meu maior sonho é que , essas pessoas que aguardam ansiosas pelo livro Amor,és real , supra as expectativas , que meus primeiros personagens , marquem de alguma forma o coração , a vida delas . Como muitos personagens que tive o privilégio de me aventurar , me marcaram  . 





Deixe uma mensagem para seus fãs:


As pessoas que curtem meu trabalho , tanto de blogueira quanto agora de escritora eu só tenho que agradecer pela confiança , amizade , lealdade e o carinho infinito que recebo a cada dia .
Vocês são os melhores , amo demais !
Acreditem nos seus sonhos , tenha fé em Deus e depois em si mesmo .
Sejam feliz além do para sempre ! 




Jéh obrigada pelo espaço foi um satisfação poder compartilhar meu trabalho em seu blog , desejo muito sucesso em sua vida tanto profissional quanto pessoal , seja eternamente feliz .
Beijinhos , Daniele Nhasser   



3 comentários

  1. Gente ela é uma fofaa nehh?!
    Te desejo todo o sucesso e tenho certeza de que você vai longe.

    Um Beijo flor!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Jéssica você é uma fofa , obrigada pela entrevista e o espaço .
    Amei demais .

    Grande beijo .

    Daniele Nhasser - Autora de Amor,és real

    http://www.skoob.com.br/livro/293359

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista Dani eu sempre acreditei no seu talento e torci por vc, vibrei a cada conquista sua e essa com certeza será a primeiras de muitas.
    Estou super feliz pela publicação do seu primeiro livro e claro doida pra conhecer a fundo essa historia que vai conquistar o coração de cada leitor.
    Amiga muitoooooooooo sucessooooooooooo

    Bjocasssss

    ResponderExcluir