Entrevista com BLOGUEIRA sobre livros #n°8


Kelly Muniz
Livros e Marshmallows




  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Sempre gostei muito de ler, e sempre tive vontade de criar um blog. Então, juntei o útil e o agradável. RS...



  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

A Sombra do Vento – Autor Carlos Ruiz Zafón. Fala sobre livros, mistérios suspense, romance de tudo um pouco. Gostei muito desse livro pois fazia muito tempo que não lia nada, e quando peguei esse livro pra ler ele me despertou o desejo pela leitura. Isso bem antes de criar o blog.



  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

A Sombra do vento – Porque foi o livro que me despertou a ler novamente.
A menina que roubava livros – Porque é o único livro que um dia vou reler.
Honra Silenciosa – Foi o único livro que me fez chorar muuuuuito.



  • ESTILO DE FAVORITO?

Romances




  • RAPIDINHAS: 

UM ROMANCE...


Honra Silenciosa – Danielle Stell



UM SOBRENATURAL...


 Não tenho nenhum...



UM NACIONAL...

Lilac



UMA SÉRIE OU SAGA...

Harry Potter.



UM AUTOR OU AUTORA...

Carlos Ruiz Zafón




  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

Tem 6 meses. Meu blog ainda é novo de caminhada, não tem muito tempo.
O Mais difícil de um blog são os MALDITOS CÓDIGOS meu Deus!!! Aquilo é o fim!!! Porque ninguém sabe que atrás de um blog existe milhões de códigos. E muita das vezes eles nos dão muito trabalho. Nenhuma imagem vai para o layout de seu blog se não tiver um código. RS...Isso é horrível.




  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Não tenho muito o desejo de ser um personagem. Gosto de livros que me fazem chorar, e na maioria das vezes os personagens nesses livros sofrem muito. RS...
Então...não queria ser nenhum deles. RS...




  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

Tenho poucos. Apenas 57. Comecei a adquirir livros tem pouco tempo. Na verdade logo depois que criei o blog.






  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

Seja sempre humilde. Humildade é a chave do sucesso. E peça ajuda sim a outros blogueiros. Não tenha medo de admitir que não sabe algo. Eu quando não sei fazer algum post eu grito para os quatros cantos do facebook, e peço ajuda.
E quando encontram algo de errado no meu blog, eu simplesmente agradeço muito e procuro concertar onde errei. Essa é a dica  que deixo pra você.




  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

Fãs?? RS...Ah!!! Eu não tenho fãs. Apenas tenho leitores amigos e queridos que fazem o meu blog se tornar lindo a cada dia que passa com os seus comentários.











Querida, obrigada pela sua entrevista. 
Confesso que também acho um pouco complicado
esse negocio de codigos também. heehehe
Te desejo muito sucesso, e não deixe de ler um Sobrenatural.
Te indo "Sussurro" da série Hush Hush. Foi um dos primeiros que li.
Muitoo sucessooo!!Beiijosss florr!






2 comentários

  1. Que legal a entrevista! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir