Um BATE PAPO sobre Sombras da Primavera




Querida Keila Gon, espero que possa responder as perguntas e saciar essa curiosidade dos leitores ( e a minha também).




Tem previsão de lançamento do livro “Sombras da Primavera”?


Ui ... sei que tem muita gente ansiosa ahhahhah E peço desculpas, escrevi “Cores” MMUUIIITTTOOOO mais rápido, ahahhaha, mas fazer a publicidade de “Cores” me toma um tempo considerável... Então gente, estou arrematando a história, confesso que mudo muito de ideia, o tempo todo, então tem sempre alguma cena pra acrescentar, ou...mudar ahahhaha E ainda preciso fazer as revisões... acho que no segundo semestre terei novidades. Estou caprichando, juro!!!


O que esperar nesse novo livro?

“Cores de outono” foi a introdução dessa trilogia, apresentou personagens, mostrou suas vidas, seus diferentes mundos... O foco neste começo foi o romance, eu não queria assustar o leitor com um mundo mágico, queria que ele se envolvesse com Melissa e Vincent e depois se acostumasse com a possibilidade de dividir nossa realidade com esse paralelo mágico... Queria que duvidassem, junto com Melissa, cogitando se isso era mesmo possível. Em “Sombras da primavera”, falar dessa realidade mágica fica mais fácil... O romance ainda vai ser destaque, SEMPRE, e vai ter muita coisa acontecendo do nosso lado normal e real... mas o lado mágico vai aparecer mais. Com novos personagens e aventuras. Lembrando que a visão desse Mundo mágico não é nada inocente hahhahahha Bom, vocês já viram o primeiro capítulo de “Sombras” no final de “Cores”, mas deixei um gostinho do terceiro capítulo no blog do livro... http://coresdeoutonokeilagon.blogspot.com.br/p/sombras-da-primavera-sequencia-de-cores.html
Espero que gostem!!







Nessa sequencia terá a primeira noite de amor de Vincent e Melissa?

Ahhh sabia que alguém ia acabar perguntando isso... ahhahah... Posso afirmar com certeza que ele vai acontecer, não sei se ainda no dois ou no três... ahahhah Mas tenho planos loucos para o livro três, muita coisa acontece, dois personagens (hoje paralelos) terão maior ênfase... então.... uhhh lembra que falei que mudo de ideia o tempo todo, então, este é um detalhe que me deixa muito na dúvida. Bom, não preciso dizer que os dois são bem empolgados, isso ainda vai render muito... E como não perder a cabeça com um homem daqueles gente? Ahahhahah Mas confesso que sou uma romântica incurável e este momento será tratado com muita delicadeza... afinal, “é” muito especial para eles. E vou trata-lo assim... ESPECIAL.






Arthur terá uma chance?

O team Arthur cresce a cada dia hahhahahah Sério, eu AMO o Arthur, e a Melissa também, de uma maneira diferente, mas ama. Ele é especial. Como muitas pessoas especiais que passam pela vida da gente, algumas marcam mais... São aqueles “e se...” que fariam nossa vida completamente diferente. A Melissa já pensou nisso em “Cores”. Em “Sombras” ela vai experimentar essa possibilidade, pensar sobre o futuro... e claro que o Arthur aparece como uma de suas opções. E acho justo dar opções a ela. Se enfiar no Mundo Mágico trará consequências, mudará completamente sua vida, ela precisa ter certeza do que quer. E ele vai ajuda-la a tomar essa decisão... Eu já disse que gosto dele? ahahhahah







E depois de “Sombras da Primavera” o que virá?

“Luz do inverno”. O fim dessa trilogia.
Nele vai acontecer o confronto, mas também a solução que equilibra tudo.
“Luz” vai ser contado de uma forma diferente... vai mostrar o futuro dos personagens... desenrolar mais um romance, paralelo ao de Melissa e Vincent... e confesso, estou ansiosa para chegar lá!!!!

Sei que os nomes dos livros parecem confusos, mas eles são como metáforas. Eu brinquei com a roda das estações Celta: começo meio e fim. A mudança em continuidade (Lembram do vitral dos Von Berg?) E a Teoria das Cores de Goethe... Tá bom... Vou explicar...
O começo desta história foi na verdade um “recomeço” para todos os personagens, então, comecei pelo outono (outono: tradução pelo pensamento místico, o começo do fim. Sendo o “fim”, o inverno)... e eu adoro as “Cores do outono” ahahhahahh Foi admirando estas cores que a primeira ideia do livro surgiu.
“Sombras da primavera” é o começo da história dos personagens, uma nova vida pra eles, (primavera, significa começo, nova vida) mas já neste começo eles vão atravessar as sombras para decidir seu futuro.
E “Luz do inverno”, é realização, a felicidade com o fim. (no caso, inverno, fim. O fechamento de um ciclo, para que outro comece... a vida em continuidade. Novamente, voltamos ao vitral)
E há uma ligação entre “Cores”, “Sombra” e “Luz”. Segundo a Teoria das Cores de Goethe, só é possível ver a cor, pela interação da sombra e da luz.
Achei isso a cara de Vincent e Melissa, por isso usei a fórmula para dividir o mundo mágico em Terra da Luz, Terra das Sombras e nossa realidade colorida, claro.
E como brinco com fatos predestinados, acabei adequando ao nome de cada livro... Assim, sem as sombras e a luz, não teríamos as cores.
Hum, acho que nesse ponto já dei um nó na cabeça de vocês ahahahhah


Não sei vocês, mas agora fiquei mais ansiosa ainda esperando Sombras de Primavera. 
Obrigada flor por responder essas perguntas!Você é um doce de pessoa. 
Beijosss





5 comentários

  1. Meu deeeeus, adorei saber as novidades!!
    Sou viciada no Cores, e estou super ansiosa para os próximos.. E só de pensar na noite de amor deles. Oh My.. rsrsrs.
    Adorei a entrevista!!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Beijos Jéssica, adorei responder : )
    Sucesso flor!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  3. Só acho que a Keila deveria virar uma máquina de escrever - ou um computador que é mais rápido - e terminar logo essa trilogia e publicar, porque tô que não me aguento de ansiedade! ~leia-se eu exploradora de escritores~

    Mas de verdade, dos autores nacionais, a Keila é uma das que mais gosto e que fez um trabalho incrível em Cores de Outono.

    Parabéns pela entrevista, ela realmente e uma fofa e também liberou algumas informações na entrevista para o meu blog!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler os outros dois. Sombras da Primavera, venha logo!!! Como não amar um livro tão bem escrito? É difícil demais.

    Passa lá no blog, tem muitas promoções de aniversário. =)Caso siga, me avisa tá? Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jéssica, sou o seu seguidor de nº 80, êÊH. Sou fã demais da Keila e todas as respostas que ela deu foram incríveis. Tô lendo "Cores".

    Ah, tenho um blog também se você puder me fazer uma visita, quem sabe me seguir... me deixaria muito feliz.
    Parabéns por tudo!!!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir