Resenha
O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1
Sinopse:
A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.
Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . .
Gosteii!
Bom não sei ao certo se vai ser uma trilogia, mas tem continuação.
Este livro conta a estória de Dimitris, que sofre um acidente e a sua vida muda totalmente.
Ele morre e conhece a vida após a morte, o tal do paraíso. Que o autor conseguiu descrever bem.
E neste novo mundo, ele sente muita falta da vida que deixou para trás, de sua esposa Mariah, família e amigos. Mas a uma unica esperança de retomar tudo isso, se conseguir vencer o Torneio dos Céus e se transformar um semideus e ter esse poder, retomar a vida, ilegalmente.
E nessa aventura Obelisco ou melhor Richard, um anjo e uma cupido Anne se tornam grandes amigos e seguem juntos nessa luta.
Aguardo a continuação , que o livro deixou uma vontade de saber o que vai acontecer.
Obrigadaa Leandro Schulai
por fazer com que eu entre nessa aventurar junto com Dimitris, Richard (Obelisco) e Anne.
Você encontra este livro no site da livraria Saraiva :
Nenhum comentário
Postar um comentário