RESULTADO do Concurso Cultural König



Booa tarde!!!
Saiu o primeiro resultado de Concurso Cultural do blog!!!
Estou muitoo Feliizz!!!

Bom, o Concurso Cultural König, teve 3 exemplares para 3 ganhadores.





Era apenas responder a pergunta:


"POR QUE VOCÊ QUER LEVAR PARA CASA ESSA AVENTURA, CHAMADA KÖNIG?"




E as melhores frases foram:



Morgana Antunes: Quero trazer para minha casa essa aventura,para aventurar-me também,para sentir o que esta família sente e viver um pouco outra vida! Pois é exatamente isso que a leitura nos proporciona,viver,sentir como se realmente estivéssemos dentro do livro!


Nadja Moreno:  Por que quero levar para casa esta aventura?
Por que um livro repleto de amor, aventura, emoção, amizade traição e compaixão com certeza 'precisa' morar em minha estante, e eu 'preciso' conhecer esta estória tão fascinante! :)


e Zila: *Por que quero levar para casa esta aventura?

Porque depois da sinopse e resenha que li, eu quero muito viver essa aventura e enfrentar essas mudanças ao lado de Francisca e Ricardo.



Obrigada a todos que participaram. E não deixe d participar. 

2 comentários

  1. Oba!!!!!!

    Fiquei muito feliz por ganhar a promo! Valeu mesmo!!! (:

    Beijos!!

    Nadja Moreno - http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, estou muito feliz! Não vejo a hora de iniciar minha leitura e aventurar-me ao lado do meu König <3 Obrigada meninas!!

    ResponderExcluir