Entrevista com BLOGUEIRAS sobre livros #n°17



Ili Bandeira
http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/



  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Na época um grupo de amigos, apaixonados pela leitura assim como eu, decidimos fazer um blog. No início foi difícil escolher nome, layout, equilibrar as atividades que cada um seria responsável, acabei desanimando. Mas, permaneci forte,segui em frente, porque percebi que meu amor pela leitura era mais forte que as dificuldades e todas as informações que eu recebia como blogueira, serviam para mim como leitora, acabei dividindo essa felicidade com meus seguidores.




  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO? 

 Anna e o beijo francês, um romance que a garota vai cursar o último ano numa escola para americanos na França.
 



  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

Belo Desastre, Procura-se um marido e Sussurro porque eu adorei todos os 3 livros e recomendo para qualquer pessoa que adore um romance , sobrenatural e ainda que goste de dar muita risada com um livro




  • ESTILO DE FAVORITO?

Romance, Chick-lit, Sobrenatural, New Adult




  • RAPIDINHAS: 



UM ROMANCE...


Belo Desastre




UM SOBRENATURAL...

Die for me




UM NACIONAL...

Procura-se um marido




UMA SÉRIE OU SAGA... 


Sussurro




 UM AUTOR OU AUTORA...  


Becca fitzpatrick




  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?


Tem 2 anos e 6 meses, para mim foi difícil  me adaptar  ao universo dos blogs , aprendendo a formatar a página do blog , criar senhas e mais senhas, atrair seguidores, fazer promoções, conseguir parceria com algumas editoras, ás vezes, parecia impossível, mas permaneci forte e conseguir. Para tudo isso foi necessário pesar ação e consequência, tendo a visão mais a frente para chegar aos meus objetivos.




  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Foram tantos livros lidos que adorei e gostaria de ser o personagem, acho que adoraria ser Anna do livro ( anna e o beijo francês) porque adorei a temática em ser paris , enquanto lia parecia que estava no lugar da personagem.




  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

200 livros




  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

A dica que posso te dar como blogueira nunca desanime, seu blog está fazendo sucesso e você vai chegar até seu sonho!




  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

Gostaria de agradecer á todos pela força, cada comentário, cada email que recebo, cada curtida. Faço isso com muito amor para todos vocês.











Obrigadaa flor por responder a entrevista!
Adoreiii!!!
Temos muita coisa em comum, uma delas
é que eu tb amo Sussurro!!!
Muito sucesso flor, você merece.


Um comentário

  1. QUe legal essa entrevista, bem diferente! gostei
    beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir