Sorteio Amaríssimo



Oiiiiiiiii...
Amigos, em parceria com a Editora Ocelote trago mais um belíssimo sorteio !!




Amaríssimo da autora Clarice Paes, confira a resenha AQUI


Para participar é muito simples, basta seguir 3 regrinhas principais.

1° Seguir o blog pelo GFC;
2° Ter endereço para envio no Brasil;
3° Responder corretamente o formulário da Rafflecopter.


a Rafflecopter giveaway



O sorteio inicia dia 06/01 e termina dia 31/01.
O resultado sairá dia 01/02 e no mesmo dia será enviado um email para o vencedor que terá 72 hrs para enviar o endereço, se não será realizado outro sorteio.
E o blog será responsável pelo envio do livro dentro de 30 dias.


Boa sorte!!



19 comentários

  1. É meu, já ganhei, hehe.

    Vanessa Meiser
    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Ana Shirley Pereira
    anaedu2304@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cooooomo eu quero! ♥
    Mallu Marinho
    mallu_marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo! =D

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando! :)
    Nome de seguidora: Dani Kaulitz
    email: danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo pra ganhar ♡
    ketlen-patricio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero! (E ainda estou com vontade de comer essa capa, haha). Chocólatra!
    Rita Cruz
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Comentei no post anterior que estava muito afim desse livro para devorá-lo, agora vcoê me oferece a oportunidade de lê-lo... AIAIAIAIA Assim eu piro!!!
    PARTICIPANDO
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando, porque eu amo livros e a cada dia aumenta essa paixão ♥
    Nome: Jéssica Kampa
    E-mail: jessicakampa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. participando!

    stephanie_escorcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    nandalice.felicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero, quero, quero!!!!!!!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. A capa é super atraente, eu quero!
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando!!! :D
    giane_teles@yahoo.com.br

    www.livroseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente não irei participar :(

    ResponderExcluir
  17. Adorei, já quero muitooo! *-* \o/
    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir