Entre Dois Mundos - Lígia Gama Miraglia



Resenha do livro Entre Dois Mundos da autora Lígia Gama Miraglia




Sinopse:  Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?

Capa: Linda demais.

Escrita: Ótima

Minha opinião: Surpreendente. Sombria. Emocionante.
Adoreiii!!!
Alicia, é uma personagem forte, corajosa e perturbada. Depois de sua vida mudar drasticamente, ficar em coma durante dois meses e fugir da morte ela começa a ter visões terríveis. Bom vou parar por aqui porque vocês sabem que eu não gosto de estragar a surpresa que terão lendo o livro.
Em todas essa mudança na vida de Alicia, tem o amor, que na minha opinião pode ser chamado de primeiro amor, que é lindo, forte e apaixonante. Raul é um jovem que realmente não tem medo de amar, que esta sempre ao lado dela, apoiando e consolando.
Ou seja, o livro é forte, porque alem de todo o amor, que é demonstrado em várias formas, tem a busca pela redenção.
Eu super indico, um romance sobrenatural lindo!!
Estou ansiosa para mais...(não sei se terá continuação, mas suspeito que sim).

"- (...) Raul foi o primeiro  cara que eu beijei. Eu o conheço desde que tínhamos, sei lá... dez anos, sempre fomos amigos. Ele me consolou várias vezes,por amores não correspondidos,brigas com meu pais, dentre outras coisas. (...) Então fizemos um acordo: juntos só na hora que tivéssemos a fim. Porém, isso passou a  ser uma rotina (...)"





"Muito obrigada Lígia por me dar o prazer de conhecer essa estória maravilhosa e surpreendente. Adorei!"

Sobre a autora: .Lígia Miraglia, é uma aficionada por leitura, mitos, lendas e História em geral. Há algum tempo se dedica a escrever romances e ficção e todos os seus rascunhos pertenciam somente a ela e ao seu mundo. Ama o que faz e neste momento tem a oportunidade de compartilhar todas essas histórias com você, leitor.


Classificação: Romance Sobrenatural - Muito Bom.

Adquira já o seu:
Saraiva




8 comentários

  1. Adoro romances sobrenaturais e este me chamou muita atenção! Fiquei curiosa para saber como termina essa estória e gostei de saber que a personagem principal é muito corajosa! Deve ser um ótimo livro e achei a capa linda! *---*
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que ainda não li nenhum romance sobrenatural, pelo menos nada que eu lembre para classificar assim. Essa capa realmente está muito bela e você disse que ela escreve bem isso por si só já ganha minha simpatia, pois atualmente estou terminando de ler ERAGON, que é volumoso e tem uma capa bela, mas é péssimo...
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Gosto de todo tipo de romance,ainda não tive oportunidade de ler um sobrenatural,quero muito ,gostei da história e a determinação da protagonista!Não conhecia a autora!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda! Amei a resenha e por ela dá pra ver que é um livro bastante bom e interessante, amo romances sobrenaturais. Estou curiosa para saber como vai terminar e se terá continuação. Esse livro já vai para a minha listinha de compras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse do livro e me deixou mega curiosa pra lê-lo. E ainda mais que é de uma autora nacional.
    Fiquei bastante interessada no romance e quando voltar a fazer comprar incluirei este na minha lista, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  6. Essa não é a primeira vez que vejo uma boa opinião sobre esse livro. Estou muito ansiosa para ler, até porque estou abrindo espaço na minha estante para o maior número de nacionais que eu puder ler em 2014. Nunca li nada do gênero romance sobrenatural, acho que está na hora de investir.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas pela sinopse e sua resenha já me deixou com vontade de lê-lo, adoro livros que tocam em temas sobrenaturais e com romance fica melhor ainda *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do título e da capa também. Mas a história é sobrenatural, então não fiquei bem interessado!

    ResponderExcluir