De Repente, o desejo - Editora única



Resenha do livro De Repente, o Desejo da autora Susan Fox






Sinopse: “Eu queria aquilo que minhas irmãs tinham: um amor enorme, romântico, maior do que a vida. Havia alguma esperança de que Matt pudesse me dar isso?”

Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que... até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento... Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela... Esse casamento pode estar com as horas contadas!

Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?

No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

Escrita: Maravilhosa.

Capa: Linda, amei o tom de rosa. Chama muita atenção.

Minha opinião: Encantador.

Terminei de ler agora o livro e confesso que estou sem palavras.
Foi um fim lindo para essa saga incrível, romântica e sexy.
Esse livro foi o mais romântico de todos. Com certeza. Mas, confesso que foi o que levou os meus sentimentos ser mais contraditório. Uma hora eu amava o Matt e odiava demais a Merilee, em outro momento achava o muito infantil e "tapado" e ela mais ainda (risos), mas em muitos momentos concordava com ela. Viu, muito confuso?!
Por mais difícil de entender, me identifiquei muito com a estória desse livro, a idade é parecida, o casamento adiado, e em outros fatores (deixa quieto kkk).

"Lentamente, isso foi sendo absorvido por minha mente e meu corpo. Matt, meu Matt, fazendo aquele grande gesto romântico que eu sempre esperava, dizendo as palavras que fizeram meu coração cantar."


Com certeza a saga foi fechada com chave de ouro.
E se você não conhece ainda, não deixe de conferir ela vai conquistar você.

Obs: Aqui vai o link das resenhas anteriores.
De Repente,é ele
De Repente, o destino
De Repente, o amor





"Muito Obrigada a Única Editora por me dar o prazer dessa leitura."


Classificação: Romance - Ótimo

Adquira já o seu:
Editora Gente







8 comentários

  1. As capas são lindas não fogem nenhuma de serem diferentes uma da outra e isso já me encantou, além disso amei a resenha, ainda não tenho nenhum desses livros, mas já comecei a juntar minhas moedinhas pra comprar. Obrigada pela dica, vou ler e amar também, quem sabe de repente é...
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, o enrendo destes livros são encantadores! Já conhecia a série mas ainda não li nenhum, parecem ser ótimos e concordo que as capas são lindas e chamam mesmo bastante atenção!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca me interessei por essa série "De repente". Primeiro por conta da temática que não é recomendada pra minha idade e segundo porque não me chamou atenção mesmo. Vejo grande parte das pessoas que leem dizendo que amou e não tenho dúvidas de que é um romance hot encantador e que convence mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa do livro e dos outros também. Quero muito ler essa saga, já li várias resenhas positivas então só estou esperando o din din hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho curiosidade em relação a essa série, mas nada que tenha me deixado obsessiva a ponto de todo dia ver os sites de vendas pra saber se está em promoção, haha.
    É uma série que eu quero ler, e lerei assim que tiver oportunidade, mas não é algo que eu esteja com pressa em fazer.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a oportunidade de ler essa serie, mas ela já ta há um bom tempo na minha lista de futuras leituras e com certeza mês que vem começo a lê-la, sua resenha só comprova que todos os livros dela são perfeitos *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. Já ouvir falar muito dessa saga na blogosfera ,apesar que não gosto de ler série para a leitura não ficar temporariamente parada ,quando mim interesso,prefiro comprar logo todos para não perder o entusiasmo,estar na minha lista de favoritos!
    beijinss!

    ResponderExcluir
  8. Dica anotadíssima. Estou de olho nesta série já faz um bom tempo e assim que possível vou comprar todos os livros e iniciá-la.

    ResponderExcluir