Pensamento de uma Grande Paixão! n°2


Hoje escolhi dois:


Quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace.
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste.
Quando eu estiver fogo
Simplesmente se encaixe.
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce.
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate
de dentro de ti...
Nando Reis






Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada
Clarice Lispector




Gostou? Deixe um comentário com a sua opinião ou algum versinho sobre o tema : Tristeza.



7 comentários

  1. Gostei dos versos! :)
    Infelizmente, agora não me lembro de nenhum rs
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm, um versinho? Que tal:

    O brilho nos seus olhos que encantava,
    Aos poucos se extinguiu.
    Desolação que lentamente a matava
    Por um amor que nunca existiu.

    Meio lúgubre, eu sei. Mas falou em tristeza é só o que me vem a cabeça.
    E cara, eu amo essa música de Nando Reis, mas gosto dela na voz do Samuel Rosa.
    Essa frase da Clarice é tão eu. Já a usei tantas vezes... :/

    ResponderExcluir
  3. Ow, flor esses dois pensamentos são extremamente lindos e um tanto melancólico, como está o dog??? O que mais me agrada é o segundo, pois é até meio que uma cortina para o que pensam de nossa tristeza...
    Meu pensamento para hj:
    O PINCEL MELADO DA SAUDADE LUBRIFICA AS CATRACAS DA PAIXÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois pensamentos, amo a música do Nando Reis e a Clarice Lispector é simplesmente incrível ♥

    "Melancolia
    Maneira romântica de ficar triste." - Mario Quintana

    ResponderExcluir
  5. Amo essa composição do Nando e também essa frase da Lispector. Ando me sentido exatamente desse jeito, mas sei que a felicidade é uma escolha. Mas como escolher ser feliz quando se tem tantos motivos pra estar pra baixo e cansada?

    ResponderExcluir
  6. Adoro a musica que de onde você pegou o primeiro trecho, bom não me veio nenhum trecho especifico com esse tema melancólico para compartilhar, mas se eu encontrar algum eu comento aqui =)

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Simplesmente me abrace. Gostei muito dos versos parabéns para à poeta!

    ResponderExcluir