Na minha Caixa de Correio n°19



Oii genteee!!
Sei que demorei para postar a caixinha do correio, é que eu ia gravar um video, mas por fim fazer de fotos. Espero que curtam.


Parceria:

Com o autor Rafael Zart 


Era Noite
Eu já li o livro e resenhei.Adorei.
Um exemplar esta sendo "sorteado" no TOP COMENTARISTA 
e o outro será sorteado em breve.



Abriu os Olhos
Continuação de Era Noite, adorei está lindo demais.
Quer saber mais? clique aqui.
Em breve terá resenha e será sorteado.

Obrigada Rafael!!

Com a Editora Gente e pelo selo Única


De repente, o desejo
O fim da saga das irmãs Fallon, já li e a 
resenha será postada essa semana.
Adorei.
Quer saber mais? clique aqui.



 Manual da Casa
Um guia prático para ter, manter e
 reformar seu lar sem dor de cabeça.
Ja li e a resenha sairá em breve.
Essencial.
Quer saber mais? clique aqui


Obrigada a Editora Gente!

Com a Editora Ide



Homens e Almas
Um livro lindo e com uma sinopse envolvente.
Louca para ler, em breve resenha.
Quer saber mais? clique aqui



E mais uns marcadores, que estão formando um kit para sorteio.


Obrigada a Editora Ide.

Com a autora Agatha de Assis


Melancolia
Um livro lindo demais, que eu já li
e em breve solto a resenha.
Adorei.
Quer saber mais? clique aqui.


Obrigada florzinha por todo o carinho.


E com a autora Luene Langhammer


Marcadores autografados para sorteio 

Obrigada flor!

Compras:


O Milagre
Meus sentimentos pelo Nicholas Sparks são
muito contraditórios, vou arriscar de novo.
Comprei na Black Friday no Submarino por  R$ 4,90.
Imperdível.
Quer saber mais? clique aqui




A Casa Negra
Sempre tive curiosidade de ler algo do autor Stephen King.
Comprei na Black Friday no Submarino por R$ 9,90.
Quer saber mais? clique aqui


Presentes de Natal:


Cretina Irresistível
Eu amei o Cretino Irresistível, então
me dei de presente a continuação.
Quer saber mais? clique aqui



Paixão sem limites
Pedi de amigo secreto.
Ja li em poucas horas e me apaixonei.
Na verdade eu amei e depois
fiquei com ressaca literária, agora que estou saindo.
Quer saber mais? clique aqui



Escolhida ao Anoitecer
O ultimo livro da saga Acampamento Shadow Falls.
Eu amei, é uma das minhas sagas favoritas.
Ganhei do meu noivo.
Quer saber mais? clique aqui.





As mais belas palavras de todos os tempos
Ganhei da dinda do meu noivo.
Lindo, e a sinopse muito atraente.
Quer saber mais? clique aqui.


Obrigada a todos!

Espero que vocês tenham gostado.
E vocês já leram algum desses? O que acharam?
Não deixe de comentar.






8 comentários

  1. São livros lindos, vem muitas promoções por aí né hahaha estou ansiosa. Quero muito ler A saga das irmãs Fallon e Paixão sem limites.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeita essa caixa de correio! Recheada de livros ótimos! Só conhecia o De repente, o desejo, Cretina Irresistível e Paixão sem limites, mas ainda não li nenhum. Também adorei as capas de Era Noite e Abriu os Olhos, parecem ser ótimos livros!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos livros muito bom ,também comprei Cretina Irresistível e os outros que compoem a série,Paião Sem Limites e O Milagre aguardando na fila para serem lidos!
    Feliz dia do Leitor!
    beijinsss!

    ResponderExcluir
  4. Dia do Leitor com muitos livros para ler né??? AIAIAI,se eu fizer uma lista de quais livros gostaria de ter na minha caixa do correio ia ficar só na vontade...
    Cretina Irresistível é um dos top de lista
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ganhar "Era Noite". Os outros livros eu ainda não conheço, então vou aguardar a resenha. No momento, estou lendo "Paixão sem Limites" e tô gostando sim. Pretendo finalizar ainda essa semana a leitura (tô lendo em formato digital então o processo é bem mais lento) haha

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa e o título de melancolia. Fiquei bem curiosa e espero a resenha pra ver do que se trata a obra.
    Outra série que eu quero muito ler é a do Acampamento Shadow Falls.
    Estante bem recheada, né? Receber livros é sempre ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Menina quantos livros são esses? Meu deus queria eu ganhar livros assim! Parabéns pelo sucesso. Gostei de Escolhida ao Anoitecer! Bjins

    ResponderExcluir