Participe do livro AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS - Inscrições abertas para o envio de textos.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 
SERVIÇO: 
Livro:Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora





9 comentários

  1. Adorei a novidade! Essa editora é ótima e acho muito legal ela dar oportunidades para novos escritores! Este livro vai ser um sucesso! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, juro que vou sentar e tentar escrever um conto! E o sonho de se tornar autora com livro publicado??? *-*

    ResponderExcluir
  3. Se eu ainda conseguisse escrever contos de amor, singelos e delicados eu enviaria o meu. Quem sabe, né? Mas minhas estórias não são mais tão fofas assim. Passei tempo demais escrevendo dramas pra conseguir voltar a escrever algo sentimentalmente fofo.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal essa ideia de qualquer pessoa participar, eu vou até arriscar a mandar algo quem sabe né?!
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, vou tentar fazer algo assim e me inscrever, já tá na hora de tentar mostrar meus textos com mais chance de alcançar leitores diversos!!!
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. Se eu conseguisse escrever um bom conto eu até participaria, mas eu não consigo passar minhas ideias para o papel...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal essa iniciativa da editora de abrir espaço para não-autores poderem publicar também e de graça! Com certeza, vou tentar escrever e enviar um texto. Quem sabe eu não sou selecionada? Imagina que felicidade?!

    ResponderExcluir
  8. Achei super legal envolver os leitores,resta cada um desabrochar o escritor que há dentro de si!A oportunidade é essa!
    beijinss!

    ResponderExcluir
  9. Super iniciativa, parabéns! Vou tentar escrever algo! Bjos,

    ResponderExcluir