Mundo animal


Oii amigos, hoje estou muito triste!!
E esse post será especial.


Vocês leitores viciados como eu, já leram livros de cachorros fofos ou gatos que são fieis e leais até o fim. Eu nunca tive coragem é um assunto muito muito delicado para mim, ano passado no fim do ano eu perdi meu cachorro o Akiles pitbull e nunca tinha perdido um,  meu mundo caiu, e até hoje quando toco no nome dele, lágrimas enchem meus olhos.



E ontem pela tarde minha filha Lupita, do nada teve a coluna comprimida, ou seja esta paralisada, mas se Deus quiser os remédios farão efeito e ela ficará bem.
Ou seja esta uma barra, mas com fé em Deus ela ficará bem e com uma corrente positiva também.





Vocês já passaram por alguma  situação assim, ou por experiencia literária?
Deixem um comentário contando e se der ponha nossos nomes em suas  orações.



20 comentários

  1. :( Eu já passei por ano, em março do ano passado meu cachorro de 14 anos faleceu de câncer nos rins...foi muito difícil pra mim, e até hoje meus olhos se enchem de lágrima pra falar sobre ele, ele era mais que um cão, era meu filho e melhor amigo, tantas lembranças, tantas histórias... É muito triste mesmo. Na torcida pela recuperação da bela Lupita!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e sinto muito pela sua perda é horrivel :(

      Excluir
  2. Puxa, que triste! Pra dizer o mínimo.
    A última vez que me senti assim foi o ano passado. Primeiro meu gato Cleo, marronzinho com patas, cauda e orelhas escuras, bastante peludo e manso, desapareceu. Fiquei arrasado, Ele nem subia o muro. Todo mundo gostava dele. Semanas depois, meu outro gato, Grafite, valente (não agressivo, mas destemido), pelo cinza reluzente, defensor pesado, fugiu na hora da vacina. Fiquei ainda mais arrasado. Desde criança meus gatos tem esse fim.
    Espero mesmo que a Lupita melhore. Isso dói demais na gente.
    Força pra você, Jéssica! (Prov. 12:10a)

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sinto muito pelas suas perdas.
      Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  3. Que triste, espero que ela fique bem logo! :(
    Eu já tive muitos animais mesmo, e também perdi muitos...ano passado mesmo, apareceu um gatinho aqui em casa e eu comecei a cuidar dele, ele passou a ser meu bebê. Eu mimava ele, dava carinho e etc. Um dia eu acordei atrasada e fui para a escola correndo, nem tive tempo de dar carinho a ele, como sempre fazia...e mais tarde, quando eu cheguei, minha mãe me contou que ele tinha sido atropelado :(
    Nossa, fiquei muito triste e chorei a semana inteira, principalmente porque eu não me despedi dele no dia. Isso aconteceu ano passado, em Agosto (justo o mês do meu aniversário) e até hoje também sinto muito a falta dele e choro sempre que vejo uma foto ou vídeo dele.
    Espero que a sua Lupita melhore logo, força! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, flor sinto muito não consigo nem imaginar como deve ser.
      Obrigada pelo apoio. :)

      Excluir
  4. Nossa muito triste, tomara que sua cachorrinha possa melhorar logo.
    Eu tenho dois cachorros, uma delas bem velhinha que no mês passado teve que fazer uma cirurgia de emergência e quase morre e mesmo ela tendo sobrevivido eu sofri muito então posso imaginar como é perder um cachorro, que faz parte da família =/

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses bichinhos fazem parte da familia nao é msm? que bom que ela esta bem.
      Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  5. Sinto muito Jéssica,sua princesinha vai ficar boa,só uma face ruim!
    Quando eu perdi meu cachorro a 3 anos atrás eu estava no PC ele chegou da porta do meu quarto e ficou mim olhando,eu fiquei assustada eu falava ele não mim atendia ficou 2 min parado ,depois de meia hora ,meu primo mim chamou ,estava morto na varanda bem na frente da porta de casa, parecia um passarinho dormindo,ele veio se despedir de mim e eu não entendi!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, sinto muito mesmo pelo seu cachorro e com fé a Lupita vai melhorar com certeza, vou orar por vocês.
    Eu nunca perdi um cachorro por ter morrido mas sempre meu pai dava meus cachorrinhos porque ele não gosta e eu ficava sempre muito triste mas ano passado ganhei uma nova cachorrinha e essa é pra ficar porém já sofri com ela porque já ficou duas vezes doente :/ graças a Deus ela ficou bem assim como creio que a Lupita ficará.
    Beijoos e fique firme ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha, mas que bom que ela esta bem agora.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos

      Excluir
  7. é muito triste mesmo, esse fim de 2013 para mim foi batstante complicado, pois tenho uma cadela branca da raça akita que estava prenhe e deu a luz a 8 cachorrinhos brancos, ela pariu numa madrugada cheia de chuva (cavou um buraco enorme) e começou a ter os filhotes, como ela não gritou fui ver e estava com um cachorrinho na boca debaixo dágua e não queria sair de jeito nenhum. Com muita dificuldade conseguimos colocar ela num lugar seco (ela insistia em não sair) e aguardamos ela ter os filhotes, mas quando amanheceu vimos dois enterrados no buraco que ela cavou na chuva, morreram afogados.. Chorei e até agora estou em choque... Entendo vc...
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( nossa sinto muito flor, espero que tudo esteja bem agora.

      Obrigada pelo apoio.
      Beijos

      Excluir
  8. Awnnn gente, tadinha da sua branquinha.
    É realmente triste quando perdemos esses companheiros de 4 patas.
    Em 2010 perdi um e ainda hoje quando eu me lembro dele bate um aperto no peito. Ele estava doente, então já era meio que esperado. Mas não deixa de ser triste todas as vezes. Essa foi a primeira vez que eu perdi um, e realmente foi marcante.
    No final de 2011 comprei um novo, mas o amor de um não substitui o do outro. E vamos combinar que, quando você se acostuma com uma casa alegre por causa da presença de um amiguinho canino, é terrivelmente solitário ficar sem.
    E sua baby Lupita vai ficar bem. Pensamento positivo e eu torço para sua rápida recuperação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo a gente "esperando" é muito triste né?!
      Fico feliz que ja tenha outro, mesmo como tu disse um não substitua o outro.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos

      Excluir
  9. Sei bem o que é passar por isso... No dia 27 de dezembro, perdi minha sabiá. Tudo bem, não é um cachorro, mas eu gostava dela tanto quanto se fosse uma cadelinha. Ela vivia com a gente há uns 11 anos, a gente pegou ela depois que ela caiu da árvore e desde então nunca aprendeu a voar, não importava o quanto a gente jogasse no ar. Ela só batia as asas e caia. Até que ela ficou dodoi e a idade não colaborou e ela acabou indo :/ Quando eu tinha uns 6 anos, minha cadelinha Chispita morreu. Mas no meu aniversário de 7, meu pai comprou outra igualzinha e colocamos o mesmo nome. Claro que uma nunca irá substituir a outra, mas ajuda a enfrentar a perda.
    Te desejo força para superar a perda e torço pra sua menininha se recuperar logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha, sinto muito por suas perdas, esses bichinhos são como se fossem da familia não é?!
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos

      Excluir
  10. Sinto muito Jéssica, melhoras a Lupita e a você também. Já passei por todo sofrimento cinematográfico em Marley e Eu. E também, na real, perdi 3 coelhinhos meus! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelos seus coelhos, quando eu era pequena tinha um, são uns fofos.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos

      Excluir