Uma Luz Dentro da Noite - Antonio Lúcio



Resenha do livro Uma Luz Dentro da Noite 






Sinopse: 

Nós ainda não podemos ver, mas é de Porto Esperança que o socorro vem, como as mãos de Jesus, a curar e trazer consolo. Sempre que necessário, os trabalhadores do Bem viajam pelas muitas dimensões da espiritualidade, com velocidade e precisão, procurando pessoas cansadas para, com grande auxilio, ampará-las em seus tropeços e sofrimento. Se soubéssemos a verdade sobre todos os caminhos, encontros, sofrimentos, alegrias e reencontros, não existiriam dúvidas do quando recebemos em auxilio e aprendizado todos os dias. Nos muitos caminhos entrelaçados entre a inquisição espanhola e o Brasil do seculo XXI, os Amigos da Luz liderados por Estefânio, buscam pelos homens necessitados que, de acordo com sua fé e merecimento, recebem, algumas vezes até mesmo sem saber, as orientações e socorro necessários para o cumprimento de sua tarefa existencial. Uma luz dentro da noite nos traz, através de histórias emocionantes, a certeza da ajuda espiritual e de que todos nós estamos ligados ontem e pelos propósitos que nos aguardam amanhã.



Este livro nos conta que existe vida após a morte.
E os espíritos do bem, sempre que necessário viajam até nós para nos ajudar.
Ás vezes do nada aparece uma doença incurável, um mal estar, coisas que não entendemos o porquê, mas tudo tem um significado. Estamos resgatando o que fizemos em outra vida. E esses trabalhadores do Bem vem em nosso socorro.
São histórias lindas, emocionantes, muitas com final feliz, como a de Judite, que foi desenganada por erro médico e com ajuda dos Espíritos de Luz ficou curada.
Vale a pena ler é comovente e nos ajuda a pensar que realmente há "uma luz dentro da noite" que por nossa fé e merecimento podemos receber orientações e socorro!!








Muito Obrigada Editora Ide pelo belíssimo conhecimento que tive o prazer de conhecer através do livro.












Adquira já o seu:

http://www.idelivraria.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=326

Nenhum comentário

Postar um comentário