De Bem com o Espelho de Alice Salazar




Resenha do livro De bem com o espelho






Sinopse: Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles - ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho.




Realmente é um sonho de consumo, ameiiiiiii!!!E tenho certeza que se você ama maquiagem é obrigatório ter na sua bolsa é uma "bíblia" da beleza.
Eu sou super fã da blogueira e maquiadora Alice Salazar, ela é uma diva. Ela me ajudou de uma forma ou outra em questão a minha auto estima, mas depois do livro, acabei me tornando mais íntima dela ainda. As suas dicas são super fáceis e praticas.

Super indicoooo!! 

E muito obrigada minha prima, irmã, comadre, Morgana. Ameiiiiii o livrooo!!!

2 comentários

  1. Geeeeente, só agora que eu li o "automaquiagem" na capa do livro. Eu o tenho visto na livraria já há um tempinho, mas nunca tinha dado muita atenção pois achava que era autoajuda, hahahaha. Agora, certamente irei comprá-lo. PRECISO!!!

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @flyingwhisperr

    ResponderExcluir