Senhora das Névoas - Editora Edelbra



Resenha do livro Senhora das Névoas - Flávia Côrtes







Sinopse: Fadas podem ser extramente cruéis e vingativas com quem as contrarie. Seres etéreos, sem forma definida, aparecem muitas vezes em forma humana, mas não é raro mostrarem-se com aparência assustadora. Capazes de ficar invisíveis ou de se metamorfosear, elas  podem estar mais perto do que pensamos.Para o bem ou para o mal.


Capa: "Nunca julgue um livro pela capa"... É uma coleção chamada medo, todos tem a capa igual em tons diferentes, mas se fosse com imagem seria mais bonita.


Enredo: Bem o que dizer, me surpreendi com o livro, gostei  bastante.
Uma leitura leve e diferenciada.

"- Isa... tem uma coisa que eu tenho evitado ao máximo, mas que já não tenho mais forças. - ele apoiou um dos braços na coluna em que eu tinha me recostado, seu rosto agora quase colado ao meu." 

Isadora, é uma personagem intrigante, mas  mostra-se forte.
Lucas, o namorado lindo e carinhoso.
Arthur, misterioso e apaixonado.
Tem um grupo de amigos, que é muito difícil se separar.
Tem ingredientes suficientes para a gente se apaixonar pela estória.
O livro esta lindo, tem ilustrações maravilhosas, a diagramação está bonita, mas o que mais me surpreendeu foi quando cheguei ao fim do livro. Vejam só o que eu encontrei:



Toda uma pesquisa sobre o assunto, demais. Adorei!
Super indico esse livro, para quem adora fadas e quem curti fantasia. Bom.



"Muito Obrigada Editora Edelbra, por me apresentar ao mundo das fadas."


Classificação: Fantasia - Bom

Adquira já o seu:
Saraiva
Loja Edelbra

4 comentários

  1. gostei muito ele e muito lindo , liivro que te deixa sem folego , simplesmente bom
    beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, curti bastante seus comentários sobre o livro. É verdade que a capa não é muito atrativa, mas parece que o conteúdo vale a pena.
    Vou anotar a dica com certeza! Bju

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  3. Olhando a capa eu nunca iria imaginar que trata-se de um livro de fadas! O.O

    Achei a história super instigante, parece o tipo de trama que surpreende bastante o leitor.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Acredita que gostei da capa? Achei simples e ao mesmo tempo chamativa, eu leria por conta dela.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir