Resenha do livro A Fila Anda mas não empurra que fica pior do Autor André Figueiredo
Sinopse: A Fila Anda, Mas não Empurra que é Pior - Uma Abordagem de Marketing sobre Relacionamentos Amorosos", de André Figueiredo Maciel. Suas sessões de DR (discutir a relação) nunca mais serão as mesmas.Resultado de alguns anos de estudo e de prática, muitos 'foras' e algumas 'dentro', este livro foi escrito na esperança de ajudar a entender alguns dos mecanismos que conduzem as pessoas no decorrer do processo de decisão sobre relacionamentos. O livro traz como ingredientes exemplos reais (aproveite para rir deles antes que aconteçam com você), um pouco de filosofia e um grande desejo de que você tenha "relações de consumo" mais proveitosas e saiba como melhor conduzir a gestão do seu afeto.
Capa: Linda e super criativa!!!!Esses pinguinss estão perfeitos!!E a diagramação perfeita.Os pinguins estão lindos.
Enredo: A forma como o autor explica sobre relacionamentos, baseados em marketing é encantadora.
As regras são claras e simples,para tudo dar certo, basta entender e interpretar.
As dicas finais são essenciais.Vou citar apenas uma:
"Quando não quisermos responder a uma pergunta, não insista. É porque a resposta pode não ser a que você queria ouvir."
A mais pura realidade, quantas vezes eu ja forcei e não gostei do que ouvi ¬¬' .
O livro também mostra como "adquirir" a fidelidade em base de uma pesquisa de marketing e aprender ouvir o cliente, e pior que não é verdade.
Com a leitura eu vejo que realmente tem muita coisa ligada ao nosso dia-a-dia que não nos damos contas.Ou como podemos simplificar as coisas, e sempre a dificultamos.
Sei que, o livro é interessantíssimo, de uma forma leve, bem humorada e inteligente.
Super indico.
Adoreii!!Viu que fofo os pinguins que eu disse, cada começo de capitulo é assim.
Uma forma diferenciada de aprender marketing!!
Sobre o Autor: André Figueiredo Maciel, tem 28 anos, é formado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, fez mestrado em Marketing na França, trabalha no departamento de Marketing de um multinacional, é voluntario de uma ONG, quase virou profissional no futsal e já viajou por alguns países. Detalhes à parte, é exatamente como você: já levou alguns foras, viu outros tantos, deu algumas dentro e dividiu (e ouviu) a maior parte dessas experiências com amigos.
Classificação: Psicologia - Bom
"Muito Obrigada a Editora por me disponibilizar esse livro, que é muito fofo e inteligente. Adorei!!"
Adquira já o seu:
Editora Fabrica de Leitura
Nenhum comentário
Postar um comentário