Transmutado, Vanessa Tourinho
L A N Ç A M E N T O M O D O E D I T O R A
Sinopse: Quando Luisa Lima descobre que existe alguém que nasceu para pertencer a ela, não pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrás do que parece ser o amor perfeito. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso já não fosse suficientemente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se "desprender" do próprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como espírito. Confusa com suas habilidades, Luisa, tem a sorte de conhecer quatro jovens dispostos a explicar e a levá-la ao complicado mundo dos Transmutados. É quando descobre que todo Transmutado nasce predestinado a um parceiro ideal, e, quando isso acontece com Luisa, ela segue em busca de sua "alma-gêmea", fechando os olhos e ignorando todos os perigos que esse relacionamento pode causar.
Autora:
Vanessa Tourinho
- Um pequeno resumo:
Após descobrir que possuía dons especiais, Luisa acredita que não conseguirá se adaptar a tantas mudanças, mas então, acaba conhecendo quatro jovens que, como ela, possuem habilidades especias, e que estão dispostos a ajudá-la a passar por esse momento de transição, e assim descobre a causa de sua mudança, e que todos humanos que sofrem o processo de Transmutação nasceram predestinados a um parceiro ideal. Para Luisa isso parece muito romântico e bonito, mas quando é atraída a sua alma gêmea, sente a força do sentimento da Atração e percebe que não será fácil manter o bom senso quanto tudo nela é atraído a um homem que ela ainda não conhece, mas ao qual está disposta a sacrificar tudo para tê-lo ao seu lado.
- Melhores trechos do livro:
"Era estranho sentir meu coração batendo forte por um desconhecido, mas as falsas lembranças, ou melhor, as lembranças de uma experiência que eu ainda não tinha vivido eram tão reais, tão intensas que por mais assustadoras, senti que meus instintos não se importavam muito com a parte racional. Eles me fariam procurar por meu desconhecido."
"Minha razão dizia que era idiotice eu sentir ciúmes de alguém que sequer me conhecia, mas meus instintos gritavam em discordância: era de minha alma gêmea de quem estávamos falando, ora! E me dei conta que o vislumbre de meu futuro amoroso tinha despertado um leão em meu interior. E era a ele que eu devia obediência e não à coruja que morava em minha cabeça."
"O quanto é estranho desejar desesperadamente um homem desconhecido? Eu vivia me perguntando, mas desistia da reflexão quando a agonia era mais forte que meus pensamentos."
"Eu o amava. Amava um homem desconhecido. Era tão injusto que o destino fizesse aquilo comigo. Que me vendesse um futuro aparentemente perfeito, e me fizesse acreditar e depositar esperanças em um homem nunca visto. Odiava sentir que eu já acreditava em nosso futuro feliz."
Inspiração de Luiza e Christian:
Nossa, que história interessante, quero ler, fiquei curiosa! :)
ResponderExcluirhttp://gotinhasesperanca.blogspot.com
Essa capa é DIVINA!
ResponderExcluirTo babando nela rsrs e a sinopse tambem é muito interessante..
acho que irei gostar da leitura =))
Beeijos, Dreeh.
Livros e tudo que há de bom
essa capa e muito linda
ResponderExcluir@livroazuis
livro-azul.blogspot.com.br