Morte na Flip- Paulo Levy


Resenha do livro Morte na Flip







SinopseVai começar a Flip–Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado Joaquim Dornelas está dividido entre a alegria e a preocupação. Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão. E é claro que o inesperado acontece, momentos antes do show de abertura: Dornelas se vê diante de uma cena que põe a si mesmo e a sua equipe, em estado de alerta. Um crime é cometido no início da madrugada. Pressionado pelo chefe e pela imprensa, nesta nova e saborosa aventura, Dornelas se vê envolvido numa complexa rede de fatos e intrigas que procuram desviar o rumo da investigação e confundir a polícia. Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.




Capa: Simples, mas elegante. Achei muito bonita.

Enredo: Que te prende.

Achei muito bom o livro já que a estória se desenvolve na Flip, na cidade de Palmyra.
Ou seja, fala bastante de escritores, livros, beleza, tudo esta incrível ate quando acontece um assassinato e o delegado Joaquim Dornelas é chamado.
Os personagens são todos fortes e marcantes.
O delegado esta mais animado do que no primeiro livro "Réquiem para um assassino" ( RESENHA ), envolve mais personagens e o crime esta bem mais "chamativo", "bolado", me prendeu do inicio ao fim, queria chegar até a ultima pagina correndo para desvendar todo o mistério.
Juro que não é um dos meus estilos favoritos, mas eu estou amarrada nessa serie do Autor Paulo Levy.
Super indico essa leitura, vocês irão adorar.
Também tem o romance delegado com a Doutora Dulce, que esta mais significante do que o no primeiro livro.


Escrita: Muito boaaaa.
Um belíssimo escritor.





Muito obrigada Paulo Levy, por me dar o prazer dessa leitura adorei, e tenho certeza de que é um sucesso.
Espero poder me aventurar de novo com essa turma ;)


E o autor me passou a informação de que já esta no 3° livro da série com previsão para 2014.
Oba .o/ 


Classificação: Policial - Muito Bom

Adquira já o seu:

Saraiva

4 comentários

  1. Esse livro realmente é demais e como você disse a leitura nos prende demais! Parabéns pela resenha *-*
    Se tiver um tempinho visite o meu blog também
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, gostei! Bem interessante!!! As resenhas são tudo na hora de decidir por uma leitura. ; )
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro mas pelo que eu li da sua resenha deve ser um livro bem gostoso de se ler!
    Parabens pela resenha.
    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. a capa desse livro me chamou muito atenção e muito linda gosto muito de livro a assim .
    bay beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir