Entrevista com BLOGUEIRAS sobre livros #n°16



Fernanda Camilo
http://www.segredosemlivros.com/





  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Me tornei blogueira porque sempre gostei de ler e de compartilhar minhas opiniões com as pessoas ao meu redor. Eu já usava o twitter para me expressar, porém estava querendo algo maior, onde pudesse ter uma maior visualização. Sou jornalista e por esse motivo, vocês já devem imaginar o quanto eu gosto de ler e escrever.




  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

Olha, um dos primeiros livros que fazem parte de uma série, ao qual eu li e me marcou bastante foi “Droga da Obediência” – da Coleção Os karas – do autor Pedro Bandeira. Lembro que os livros possuíam uma temática leve e envolvente, além de ser voltado mais ao público infanto-juvenil.




  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

Só três? Complicado, viu?!  Quando penso nos livros que compõem a minha estante, mesmo que sejam os mais favoritos, não consigo pensar somente em três. Vou ficar te devendo essa.




  • ESTILO DE FAVORITO?

Romance




  • RAPIDINHAS: 


UM ROMANCE...


Entre o Agora e o Nunca




 UM SOBRENATURAL...


Dezoito Luas




UM NACIONAL...


Amor no Ninho




UMA SÉRIE OU SAGA...


Os Instrumentos Mortais




 UM AUTOR OU AUTORA...


Cassandra Clare




  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

O blog existe desde o dia 03/04/2012 e não me vem a cabeça algo que tenha sido muito difícil, talvez o desenvolvimento do layout.




  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Tessa Grey – As Peças Infernais




  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

Em torno de 400 a 500 livros




  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

Oi Jéssica, antes de mais nada e principalmente, preciso dizer que você dever ter muita paciência com o seu blog e determinação para com os seus leitores.




  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

Gostaria de agradecer a todos os leitores do blog Segredos em Livros, que sempre me apoiaram e visitaram o meu espaço. Tenho toda a consciência de que o blog só existem justamente por causa da atenção de vocês.










Obrigada flor, por responder a entrevista.
Adoreii, um beijo e sucesso.



Um comentário

  1. Obrigada pelo post. Adorei a entrevista, hehe. Continue sempre com essa dedicação para o blog. Sucesso. Beijos, Fê - Segredos em Livros.

    ResponderExcluir