Biografia da Autora Carminha Morais



Carminha Morais






Nasci em Iúna/ES,   tinha seis anos quando minha família mudou-se para Cachoeiro de Itapemirim. Eramos muito pobres, eu pescava lambaris para vender, trocava jornais velhos por pão para alimentar minha  fome e de oito irmãos.  Fui babá com oito anos de idade, estudei  no Colégio Ináh Werneck, onde fiz o primário. Com dezessete anos me  casei. Desse casamento tenho  uma filha maravilhosa que me deu um casal de netos lindos.Fiquei viúva e me casei   novamente. Dessa união nasceu um filho, de quem tenho  muito orgulho.   Depois de ter criado a minha família com a ajuda de Deus e do meu esposo Édson, aos 52 anos fiz o EJA, o Ensino Médio Integral, e depois a Faculdade de História. No ano de 2010 escrevi o meu primeiro livro, (Memórias do Ministério Abba Pai.) em 2011 (Felicidade se Constrói em Doses Homeopáticas),em 2012 (Vidas Entrelaçadas Pelas Linhas do Tempo),e nesse ano de 2013 ( Onde Anda Você?).






Fanpage: http://www.facebook.com/carminha.morais2
http://carminhamorais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário