Entrevista com Autora de livro, super especial #3




Keila Gon











autora do livro ”Cores de outono”








 Fale um pouco mais do seu livro:


“Cores de outono” é a introdução de uma saga que será dividida em três partes. Esse primeiro volume apresenta personagens, suas histórias, encontros... e a magia que nasce de seu romance. Mas o leitor também vai descobrir outra magia, bem devagarzinho... (risos)... Nesse outro mundo o leitor se depara com o normal e o improvável, o real e o fantasioso. E tudo o mais que uma mente sonhadora quiser acreditar. Sempre imaginei que poderia haver algo mais, além do que nossos olhos podem ver... E esta saga vai brincar muito com isso. Este mundo, perceptível a quem quiser ver é repleto de fantasia, mas também perigos... como nosso mundo, sem utopias. E mostrar esse o outro lado da magia foi muito divertido!




Qual é a emoção de ter seu livro publicado?


De vitória! (risos) Depois de meses escrevendo e mmuuuiiitttooosss meses revisando, mais alguns preparando... sinceridade, foi mágico o momento em que o segurei na mão! (muitos risos)




Pretende publicar mais algum? Conte-nos tudo...


Por enquanto, “Sombras da Primavera”, a sequência de “Cores”, que estou terminado... e depois “Luz do inverno”. O último da saga.





 Você acha que tem que ter lugar certo para escrever?


Normalmente escrevo onde estiver o computador... desde que tenha música... claro! (risos)





Onde busca inspiração?


Pessoas, lugares, livros, filmes... e MÚSICA, claro. Existem músicas certas para cada cena do livro... não sei se consigo explicar, mas jamais conseguiria escrever uma cena de romance sem algo delicado... ou uma cena de ação com algo parado demais. Acho que minha emoção tem que acompanhar o que quero escrever e o botão on/off da emoção para mim é a música, com certeza!





Teve algum personagem que mais se identificou ao escrever seu livro? Qual e por quê?


Todos são parte de mim... e de alguma forma, no momento em que eles falavam, eu estava presente também... Não seria justo fazer uma predileção. Ohhhh...





Qual é o seu autor favorito?


Um só? Ahhh impossível escolher apenas um... ahhhh dois que tal? Nacional... José de Alencar e internacional... uhhh sinto muito Jane, mas vou ficar com a Colleen Houck!!! (risos)





 Em todo o processo do livro, o que foi mais difícil e mais divertido?


O difícil foi encontrar uma Editora disposta a investir em um escritor iniciante... e ainda por cima, nacional!! Muito obrigada Novo Século! (risos) E o mais divertido? Gente... escrever é muito divertido! Sério... “Cores” nasceu para minha diversão e não há nada mais gostosos que ler o que você escreveu com olhos de leitor.






Depois de um grande sonho realizado, qual sonho está mais próximo de realizar?


Meu grande sonho é morar na montanha... Calma gente, não a dos Von Berg! Meus parafusos ainda estão no lugar e sei que ela só existe na ficção (risos). Publicar o primeiro livro dessa trilogia foi parte deste sonho, um ilustração... e, quem sabe, quando o terceiro estiver na estante... Eu completo esse sonho!







Deixe uma mensagem para seus fãs:



“Cores de outono” é uma porta mágica para o mundo da imaginação. Dentro dele vocês encontrarão a fantasia que mora no coração, sonhos esquecidos, aventuras emocionantes e espero que terminem o passeio com sorrisos no rosto. Convido todos à visitar esse lugar... sorrir, ser feliz e deixar a magia encantar!

Beijos à todos!!!
Keila Gon

Um comentário

  1. Ohhh Adorei as perguntas flor!!! Me diverti muito respondendo : ) Desejo muito sucesso ao "Livros uma Grande paixão", muitos livros na estante e muitas parcerias : )
    Beijos queridos Jeh!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir