Unexpected Fate - Harper Sloan

Você já sentiu como se a sua vida estivesse sendo encaminhada para um futuro pré-determinado? Como se tivesse o vislumbre de uma imagem muito maior, então você reza para poder enxergá-la claramente, algum dia? Essa imagem está clara para mim desde que tenho idade suficiente para reconhecê-la apenas pelo que ela era.
Ou, melhor dizendo, reconhecê-lo por quem ele era.
Eu amo Cohen Cage desde que era pequena. Ele tem sido tudo para mim nos últimos vinte e dois anos. Eu o amo apesar de cada namorada que ele já trouxe para casa. Através dos seus anos na faculdade e, então, dos meus. Eu o amei enquanto ele estava fora, em suas missões. E, desde o dia em que disse a ele como me sentia, ele agia como se eu fosse uma estranha.
Meu nome é Danielle Reid, e é hora de agarrar o meu homem.
Nosso futuro é um destino inesperado e não importa o que os nossos pais, irmãos e amigos dizem ... vai valer a pena cada segundo dessa luta para que isso aconteça.



(créditos no ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário