ROOM FOR YOU - BETH EHEMANN

QUATRO ANOS ATRÁS, OS MEUS SONHOS FORAM DESTRUÍDOS EM UM INSTANTE.
EU TENTEI PEGAR AS PEÇAS E COLAR TODAS JUNTAS NOVAMENTE DA MELHOR FORMA QUE EU PUDE FAZER, MAS ALGO SEMPRE ESTAVA FALTANDO.
UM PAI PARA MINHAS DUAS MENINAS.
MAS, EM SEGUIDA, BRODY MURPHY ESTACIONOU NA MINHA PORTA, LITERALMENTE. ELE ERA UM JOGADOR DE HÓQUEI
DESPREOCUPADO, BRINCALHÃO, QUE INVADIU MINHA VIDA E
MEXEU COM MINHA CABEÇA. ELE ME DEIXOU MAIS CONFUSA DO QUE EU JÁ TINHA ESTADO.
E SE A ÚNICA COISA QUE EU PENSEI QUE EU PRECISAVA ERA À
ÚNICA COISA QUE ESTAVA ME SEGURANDO?


Para baixar clique aqui.


02 - Room for More


Quatro anos atrás, os meus sonhos foram destruídos em um instante.
Três meses atrás, eu encontrei algo que eu não tive nos últimos
anos.
Esperança.
Essa esperança veio na forma de um jogador de hóquei sexy e despreocupado, chamado Brody Murphy. Ele mergulhou dentro de mim e me conquistou com o seu grande coração e do jeito que ele gostava de mim... E das minhas meninas. Quando elas olham para ele, elas vêem o pai que nunca tiveram.
Agora, o meu passado e presente estão colidindo e o resultado só poderia ser demais para eu suportar. Posso tomar a decisão certa
quando eu passei toda a minha vida fazendo as coisas erradas?




Para baixar clique aqui.



02,5 - Room for Just a Little Bit More





Para baixar clique aqui.

(Créditos nos ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário