Trilogia Remember When - T. Torrest


Anos antes que Trip Wiley pudesse ser visto nas telas de cinema de todo o mundo, ele poderia ser visto sentado na mesa, atrás de mim, na minha aula de Inglês do ensino médio.

Isso foi em 1990, e cito o ano apenas para evitar perplexidade quando as referências ao cabelo grande ou das calças stretch são mencionadas. Embora, pensando nisso, eu sou de Nova Jersey, que pode servir como explicação suficiente. Éramos adolescentes, então, voltando ao passado, antes de qualquer um, inclusive ele mesmo, nem poderia sonhar que viraria o produto de Hollywood que ele é hoje.
Tenho certeza que eu não preciso lhe dizer quem é Trip Wiley. Mas na chance de você estar vivendo embaixo de uma rocha durante a última década, apenas saiba que nos dias de hoje, ele é o ator bad boy encontrado no topo da lista de desejos de cada diretor de elenco. Ele é incrivelmente talentoso e insanamente lindo, a combinação que fez dele muito rico, muito famoso e muito desejável.
E não apenas para diretores de elenco, também.
Eu não posso confirmar nenhuma das fofocas de seus primeiros anos em Hollywood, mas baseado no que eu conhecia de sua vida antes dele ser famoso, eu posso dizer que a ideia de Garotas-Se-Jogando-Em-Cima-Do-Trip não é um conceito novo.
Eu deveria saber. Eu era uma delas.

E a minha vida não tem sido a mesma desde então

Para baixar clique aqui .
(créditos no ebook)

*Remember #2



"Você sabe como, às vezes, sua paixão do colegial cresce para ser uma estrela de cinema incrivelmente famoso? Ok, provavelmente não. Mas eu sei." - Layla Warren 
De volta no colegial, fãs de Trip Wiley só abrangiam os habitantes do nada pequeno subúrbio de Norman, New Jersey. 

Dez anos depois, tudo isso está prestes a mudar. 

No verão de 2000, Layla Warren está desfrutando de sua carreira como jornalista em Nova York (bem, mais ou menos), enquanto Trip passa a maior parte do seu tempo arrasando em Hollywood. Nos dias antes de sua fama subir rapidamente, eles vão encontrar-se confrontados com algumas escolhas que mudam suas vidas.

Para baixar clique aqui.

*Remember #3

Eu estive apaixonada por Trip desde que tinha 16 anos de idade.

Yep. Esse Trip Wiley.
Ator premiado, filantropo conhecido, o homem mais sexy segundo a revista People por dois anos consecutivos...
É.
Não é como se eu fosse uma perseguidora delirante. Acontece que ele foi meu namorado do colegial em 1991.
Nos anos seguintes, ele foi simplesmente “O Cara que Escapou”. Nós simplesmente não conseguimos estar na mesma página ao mesmo tempo. 
O nosso tempo pode ter sido sugado, mas os sentimentos já haviam sido gravados. Anos atrás.
Pelo menos eram.
Ele não sabe que eu havia escolhido amá-lo de volta.
Preciso corrigir isso.

E eu preciso fazer isso agora.
Para baixar clique aqui .

Nenhum comentário

Postar um comentário