Na minha Caixinha do Correio n°18



Boa tarde minha gente!!
Hoje tem mais um video de caixinha do Correio, espero que vocês gostem.



Aqui vai o link dos livros no Skoob para vocês conhecerem um pouco melhor:
Manual do Noivo
De Repente, o Amor
Amaríssimo
Não foi culpa minha
E o Dente ainda Doia
O Mundo Inteiro
Viva para Contar
A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra



Desculpa qualquer coisa e aqui vai o link dos blogs que eu falei :
Leitura nossa de cada dia    e   Mademoiselle Love Books .


Beijooss !

Um comentário

  1. Ai meu Deus, falou de mim nó vídeo!!!! Adorei.

    Este livro "Amaríssimo" é lindo demais, adoraria ler!
    Tenho o livro"A livraria 24 horas" e tô mega ansiosa pra ler, deve ser muuuito bom.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir