50 Tons




Queridos amigos,

Estou escrevendo este post para me desculpa por não ter postado nada nessa semana, ou não ter cuidado do blog direito. E vim explicar o motivo...

50 TONS

Isso mesmo, sei que não á lançamento, mas...
Bom em um belo dia com promoção na Saraiva Online, comprei 50 tons de Cinza, 50 tons mais Escuros e 50 Tons de Liberdade, vou ver qualé qui é ... (pensei).
E fiquei a semana inteira enterrada na trilogia, Christian Gray é tão INTENSO, que não consegui desgrudar.

Eu simplesmente eu me apaixonei sério! Ele foi com um Travis Maddox (Belo Desastre), mas um pouco mais profundo. Não vejo a hora de ver nas telas do cinema (só 2015).

E com certeza eu indico essa  série, mas prepare-se você terá que ter coragem para terminar os livros e deixar Christian Gray seguir em frente (ou você seguir em frente depois de ter conhecido esse personagem (homem) magnifico partir.). E se você não leu ainda. Não perca tempo!!!

Totalmente viciante.



E você que como eu esta louca (ou já foi) pelo Christian Gray vou deixar o clip com a tradução da música que ele pôs no iPad para Anastasia.



E esses será o casal nas telas do cinema.


(http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/jamie-dornan-dakota-johnson-fazem-ensaio-revista-caracterizados-como-ana-seetel-christian-g-760380.shtml)




Bom espero que tenha esclarecido minha falta e tempo e que possam ter entendido ;).

P.S: Para mim o MELHOR foi 50 Tons mais Escuros.E para você?


Beijos !



Nenhum comentário

Postar um comentário