De Repente, o amor - Editora Única



Resenha do livro De Repente, o Amor da autora Susan Fox





Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.


Capa: Linda, mas não foi a minha favorita da série.

Enredo: Desculpe eu tinha feito uma grande confusão, De Repente,o amor não é o primeiro livro da série das Irmas Fallon,(mas foi o primeiro lançado no Brasil) e sim o segundo, o primeiro foi De Repente, o Destino (Resenha aqui), que conta a estória da mais velha Theresa, o terceiro é o De Repente, é ele (Resenha aqui), que conta a estória de Jenna, a 3° irmã, e o quarto que ainda não tive o prazer de ler (quero em breve), De Repente, o Desejo, que foi chegada a vez da caçula Merilee.




Bem, mais uma vez me surpreendi com esta série, que além de toda a sensualidade o romance de Nav e Kat foi surreal, ele é um fofo, lindo, apaixonado, suspirei muitas vezes lendo os pensamentos dele.
Com certeza o ponto alto do livro é o amor, não como os outros, amor a primeira vista, mas um amor amigo, respeitoso, sexy e leal. Aiiinn (suspiros e riso bobo)
Kat por outro lado, me deixou alguns momentos com "raivinha" dela, por ser tão resistente, tão fechada e cega.
Mas no fim tudo acaba bem, kkk, (não é spoiler).
Então super indico esse livro, não foi o meu favorito da série, mas me apaixonei. Então se você como eu não gosta muito de romance meloso e sim com atitude (e nossa que atitude!!!). Não perca tempo.



"-Nav, você trouxe o champanhe, faça o brinde.
Eu sabia que era um teste.
Ele ergueu sua taça.
-A Merilee e Matt. E ao amor, ao casamento e aos finais felizes."






"Muito Obrigada a Editora Gente que pelo selo Única publicou e apostou nesse belíssimo livro :) ."


Classificação: Muito Bom - Romance Erótico.

Adquira já o seu:Saraiva

2 comentários

  1. Parece ser muito bom esse livro, estou curiosa e ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!Eu ja li os De Repente, é ele quero logo ler este.

    ResponderExcluir