Bonebreaker (Parte 1) - Chiado Editora




Resenha do livro Boneabreaker - parte 1 da autora Sara Reis





Sinopse: Com a intenção de curar o irmão de uma doença, para ela desconhecida, Raquel com cinco anos de idade cede à pressão de um completo estranho que se oferece para ajudar. Sem ter mais ninguém a quem recorrer, Raquel fica dependente desse sujeito que a acolheu e ajudou, mudando a sua vida radicalmente.
Obtendo uma nova identidade, treinos rigorosos e crescendo num ambiente de desconfiança, inveja e ganância, Raquel é obrigada a trabalhar para mafiosos que têm como principal atividade matar pessoas. Para ela não é nada de outro mundo visto que ela própria esconde um segredo: ela é um canibal.
Contudo, a sua única intenção é poder reencontrar-se com o seu irmão que partiu para ser hospitalizado. Raquel tem vários planos em mente para convencer toda a gente de que está do seu lado e obter informações acerca do irmão. Mas a situação complica-se quando esta se apercebe de que está a apaixonar-se pelo homem que deveria enganar e que este homem não é humano.

Capa: Linda!

Escrita: Muito boa, narrada através da visão de Sara.

Minha opinião: Mergulhei durante dois dias nas 622 páginas desse maravilhoso livro.
Diferente de tudo que li:

"-Tu nunca ouviste falar do assassino da meia-noite?! - Helena virou-se para trás,observando me.
-Hum... não.
-Ele é bastante famoso e existem várias lendas sobre ele, mas o que se sabe ao certo é que todos os sábados uma mulher era encontrada pendurada pelos próprios intestinos na cruz de uma igreja local Ele rapava-lhes o cabelo, esfolava-as e fazia um pequeno buraco para que os intestinos saíssem. - Explicou Helena."

Primeiro porque a personagem principal (Sara/Raquel), era canibal. Sim, canibal!!Fiquei surpresa quando comecei a ler, e ela trabalha para Bonebreaker, uma agência secreta para justiceiro, digamos assim. Ou seja tudo bem diferente e eu adorei.
Os personagens são muito bem construidos, principalmente Sara, que desde os 5 anos de idade esta nisso, vivendo dessa forma, e quer desmascar tudo isso,o personagem mais complexo é Hugo, com certeza. 
Hugo é o lobisomen que levou ela para a agência ele é o braço direito do chefe, que é desconhecido. Seu temperamento muda a cada instante, és um homem lindo e forte, que eu me apaixonei, mesmo sendo ele tão instavel.
Confesso que estou muito irritada por ter terminado de ler o  primeiro livro e ter que esperar um tempo o próximo (que ja foi lançado Bonebreaker - Parte 2 ), porque estou muito ansiosa para saber o que irá acontecer e também estou confusa com o final,pois bem, terei que esperar :(

Mas enquanto isso vou mostrar para vocês a visão que eu tenho de Hugo:



Então o que acharam??

Bem é isso, super indico, vocês como eu irão se amarrar!!!



"Muito Obrigada a Editora Chiado por essa grande oportunidade de conhecimento e prazer!"



Classificação: Muito Bom - Ficção.

Adquira já o seu:
Chiado Editora

Um comentário

  1. Ahhh, eu também vou começar a ler os livros desta editora porque parecem o máximo!!!! A capa entãooo, maravilhosa!

    Abraços,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir