Until You (1.5) - Penelope Douglas


Você sempre foi tão irritado que as coisas que você atingia o faziam sentir bem? Ou tão entorpecido que você realmente se sentia alto? Os últimos anos têm sido assim para mim. Viajar entre a fúria e a indiferença, sem paradas intermediárias. Algumas pessoas me odeiam por isso, enquanto outras estão com medo de mim. Mas nenhuma delas pode me machucar, porque não me importo com nada nem ninguém. Exceto Tatum. Eu a amo tanto que odeio. Nós costumávamos ser amigos, mas eu descobri que não podia confiar nela ou em qualquer outra pessoa. Então eu a machucava. Eu a empurrei para longe. Mas eu ainda preciso dela. A sua visão gira em mim e eu posso reunir toda a minha raiva nela. Envolvendo-a, desafiando-a, assediando a moral dela... isso era o meu alimento, o meu ar, e a minha última parte que não se parece nada humano. Mas ela foi embora. Ela foi para a França durante um ano, e voltou uma garota diferente. Agora, quando eu a aperto, ela revida.


Para baixa-lo clique aqui .

Nenhum comentário

Postar um comentário