Til Death 1 e 2 - Bella Jewel


Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio.
Há sim.
Eu casei com um babaca.
Não sabia disso na época.
Ele chegou como um estranho atraente e fez meus pés deixarem o chão. Eu me apaixonei perdidamente, como sou uma garota ingênua.
Então, ele me virou as costas.
Resultado, eu não era nada mais do que planos de negócios para o bilionário playboy, Marcus Tandem.
Ele precisava de um casamento arranjado para conseguir ficar com os negócios de seu avô e eu era a pobre vítima em seu caminho.
Eu acreditava no que nós tínhamos, até a verdade vir à tona.
Nunca signifiquei nada para Marcus. Nenhuma maldita coisa.
Com meu mundo girando neste eixo, a garota que um dia fui, morreu.
Em vez disso, ele me deixou vazia, como uma casca, insensível.
Posso ter feito um voto perante Deus para amar e cuidar dele, até que a morte nos separe, mas esta é a hora de devolver para Marcus, exatamente o que ele me deu.
Ele tem que pagar.

Para baixa-lo clique aqui .


Você sabe como foi para mim.Você sabe o que ele fez.Você sabe que o fogo apagou dentro de minha alma, quando ele me esmagou em mil pedaços minúsculos.Desde Marcus, minha vida tem sido um borrão vazio.Desde Marcus não houve nada.Estou sozinha, minha mãe está definhando e eu não sinto nada, além de vazio. Eu trabalho muito tempo, eu trabalho duro, mas por que? Não há mais nada pelo que lutar.Eu sei que tenho que enfrentá-lo. Eu sei que tenho que voltar. Corrigir a minha vida e quebrar meus laços com ele.Ver Marcus novamente vai me destruir, mas é hora de acabar com isto.Eu não espero essas amargas emoções torcidas que vou sentir quando vê-lo novamente, e quando eu perder tudo mais uma vez,por causa dele, a única coisa em minha mente é a vingança.Mas como você magoa alguém que ainda ama tão profundamente?Como eu ainda posso cuidar de um monstro? Como ele ainda pode me fazer sentir?Nossa história é a mais complicada de todas, está longe de ser bonita, está longe de ser perfeita, é apenas uma confusão torcida de emoção que nenhum de nós sabe como consertar.
Mas vamos corrigir isso. Você vai ver.





Para baixa-lo clique aqui.

(Créditos nos ebook's)

Nenhum comentário

Postar um comentário