Divulgação do livro do Autor Abel Luiz Rodrigues



Ariel no Mar das Maravilhas e o que ela encontrou por lá






Sinopse
ARIEL: – Eu não tenho cauda; isso foi uma mudança, uma transformação, sabe?
GOLFINHORCA: – Aqui, nada é permanente, tudo se transforma – ondas se tornam cinzas, vida se torna sombra.
ARIEL: – Gostaria ao menos que tivesse um relógio para escolher no que me transformar.
GOLFINHORCA: – Essas coisas acontecem o tempo todo. Até nossa mente muda. Tudo é vaidade, uma ilusão. Agora, me encontre e me siga.
ARIEL: – Como posso lhe seguir – você está sumindo!
Dentre tantas coisas que esperava para aquele dia, Ariel não imaginava que passaria por aventuras tão nonsenses por causa de uma concha. Adaptada constantemente para estar no fundo do mar, Ariel tem de descobrir: como recuperar sua concha? Como voltar a ser uma garota? Como voltar para a praia? Será que nesse mar de loucos há alguém com o juízo certo que possa ajudá-la?

Ficha Técnica
Páginas: 154 
Edição: 1(2013) 
Acabamento: Brochura c/ orelha

Tema: Comédia, ficção e aventura juvenil.



Um comentário