Na minha Caixa do Correio #7°




Estou muuito feliz!! 
A minha sétima caixa de correio em 2 meses e pouco. 
Muito obrigadaaa!!!







Em parceria com a Autora Juliana Walker
Finitus



O Escolhido Legado





O Hospedeiro


Florr, muito obrigadaaa. Os livros estão lindos e eu estou ansiosa para lê-los.




Em parceria com o autor Wudson Silva

Anjos - O segredo de Judith




Obrigada Wudson. Estou querendo muito ler seu livro.




Em parceria com o Autor Andrew Ulisses

A Ilha  de Kansnubra





Muito obrigadaaa Andrew pelos livros, eu fiquei super feliz por vc tb disponibilizar para meus leitores.


e Em parceria com a Editora Ide

Alguém tem que perdoar do autor Ismael Biaggio





O livro é lindo. Muito obrigadaa editora Ide.









SÓ TENHO AGRADECER PELO CARINHO E CONFIANÇA DE TODOS VOCÊS.
MUITO OBRIGADAA, ESTOU MUITO FELIZZ!!!!






Nenhum comentário

Postar um comentário