Neighbor Dearest by Penelope Ward (ÚNICO)




Damien era uma versão mais sexy do meu ex.
O vizinho que apelidei de "Artista Zangado" também tinha dois cães enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo.
Ou assim eu pensava, até a noite que ouvi uma risada vinda de um aparente buraco na parede do meu quarto.

Damien vinha escutando todas as sessões que eu tinha por telefone com o meu terapeuta.
O artista sexy agora sabia todos os meus segredos e inseguranças mais profundas.
Nós conversamos. Ele me colocou no lugar dando dicas de como superar a minha separação.
Nós nos tornamos grandes amigos, mas Damien deixou claro que não podíamos ser mais do que isso. O problema é que eu estava me apaixonando completamente por ele, de qualquer maneira... e por mais que ele me afastasse, sabia que ele sentia a mesma coisa, porque as batidas do seu coração não mentiam.
Eu achei que meu coração tinha sido partido por Elec, mas ele estava vivo e batendo ainda mais forte por Damien.
Espero que agora não o estilhace de vez.

Baixar
(creditos no ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário