roomhate - penelope ward

Dividir uma casa de verão com um cara gostoso deveria ser um sonho se tornando realidade, certo?
Não quando é com Justin… A única pessoa que eu já amei… aquele que agora me odeia.
Quando minha avó morreu e me deixou metade de casa de praia na Ilha Aquidneck tinha uma pegadinha: a outra metade ficaria com o garoto que ela ajudou a criar.
O mesmo garoto que virou o adolescente cujo coração eu parti anos atrás.
O mesmo adolescente que agora é um homem de corpo definido e uma personalidade forte para combinar.
Eu não o via em anos e agora estamos vivendo juntos porque nenhuma de nós dois está disposto a desistir da casa.
A pior parte? Ele não veio sozinho.
E logo eu percebi que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio e eu conseguia vê-la naquele sorriso presunçoso. E atrás de tudo aquilo.. aquele garoto ainda está lá. Assim como a nossa conexão.
O problema é… agora que eu não posso mais tê-lo, eu o quero ainda mais.

Baixar
(créditos no ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário