Livro 01 - Jogando para Ganhar
Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida.
Livro 02 - Perfeição
Zoe sempre cuidou si mesma e há muito tempo aceita que se alguma coisa ruim iria acontecer, que iria acontecer com ela. Então, quando ela perde o emprego por algo que a maioria dos chefes provavelmente ficariam felizes, sua vida começa a ir ladeira abaixo, e a partir daí ela não espera que ela
fique melhor. Ela certamente não esperava qualquer ajuda do idiota alto ao lado, mas, novamente, ela não tem nada a perder, então coloca sua confiança nele e espera o melhor. O que ela não esperava, era a oportunidade que ele oferece a ela através de um acordo onde ambos são beneficiados e ninguém deve se machucar, mas ela deveria saber melhor, porque a sorte nunca foi tão boa para ela.
Como a maioria dos Bradfords, Trevor tem um “fraquinho” por comida, mas isso é tudo. Ele leva uma vida bastante simples e gosta de manter as coisas simples e que inclui seus relacionamentos. Ele quer que a mulher perfeita e sabe exatamente como ela vai ser. Então, quando ele descobre muito para seu horror que ele está “pensando” em sua desmazelada vizinha, decide que a melhor maneira de obter a sua cabeça em linha reta é trabalhando-a para fora do seu sistema. Ele vai mantê-la por perto, mas só até que ele encontre a perfeição.
Livro 03 - Checkmate
Não há nada pior do que viver ao lado de seu inimigo de infância, exceto, talvez, ser forçado a partilhar o seu projeto de sonho com ele. Ser chantageada para ir junto com algo que estava errado em tantos níveis, e ter o seu chocolate quente roubado pela pessoa que a levou a beber em primeiro lugar.
Enquanto ela tiver muito chocolate quente, um alicate na mão é capaz de resistir ao charme bad boy de Connor O'Neil então Rory James deve ser capaz de sobreviver deste projeto com a sua sanidade mental intacta. Se não...
Ela provavelmente iria enfrentar mais algumas noites na cadeia, ter mais algumas ordens de restrição jogadas contra ela e perder seu coração para o homem que arruinou sua vida.
Livro 04 - Truce
Esta é a história, ocorreu antes de tudo...
Elizabeth sabe o que se espera dela, a perfeição. Ela é a filha de um conde e esperava se casar bem, dizer e fazer as coisas certas, com um sorriso em seu rosto quando ela está morrendo por dentro por uma chance de escapar. Graças a uma herança que sua madrinha deixou para ela há anos, a chance virá com seu próximo aniversário. Suas esperanças de fuga terminarão abruptamente quando Robert, seu nêmeses de infância, que ela não vê há mais de 14 anos, volta para sua vida e faz tudo que pode para deixá-la louca, mesmo quando ele rouba seu coração.
Ele a odiava.
Pelo menos, ele tentou odiá-la, mas era tão difícil odiar alguém com quem ele não poderia viver sem. Ele tentou ignorá-la, tentou se concentrar em qualquer coisa, menos ela, mas nada funcionou. De alguma forma, ela fez seu caminho em seu coração e começou a fazê-lo querer coisas que ele nunca pensou ser possível, o fez sorrir e rir, mesmo quando ela enlouquecia e começou um legado, transformando-o em... Um Bradford.
Passar os próximos 40 anos na prisão ou desistir do contrato de aluguel?
Normalmente ela ignorava os idiotas, mas as coisas mudaram, uma vez que foi forçada a mudar-se em frente à casa de Danny Bradford.
Um monte de coisas... Jodi queria passar um dia, apenas um dia, sem ele fazendo algo para testar os limites do seu controle, mas com aquele maldito sorriso e seu hábito de deixá-la planejando homicídios, ela não imaginava isso acontecendo tão cedo.
Ele amava sua família, mas alguns dias... Era demais, mas tudo bem, porque a sua pequena vizinha, que morava do outro lado do corredor, forneceu-lhe infinitas horas de entretenimento.
Não de propósito é claro, mas isso realmente importa, desde que ela o faz sorrir?
(créditos nos ebooks)
Nenhum comentário
Postar um comentário