#Player - Cambria Hebert



Os jogadores têm que jogar.

O ódio é como um veneno. Contamina tudo.
O mesmo acontece com a dúvida.

Mesmo que eu negue o que eu ouvi, mesmo que eu insista que não é verdade, a semente da dúvida foi plantada. Eu não posso evitar de estar atormentada com os intermináveis 'e se' que tomaram conta de nossas vidas.
Romeu e eu estávamos felizes no amor. O futuro estendia-se diante de nós mais brilhante do que qualquer estrela no céu mais escuro. Agora tudo está quebrado. Literalmente quebrado. A carreira inteira de Romeo está em jogo. Todo o meu futuro está ameaçado... E o meu passado?

Ele está voltando para me assombrar.

Para nos assombrar.
Romeo diz que nós estamos nisso juntos, e agora a única coisa certa somos nós. Mas até que ponto pode um amor tão novo ser pressionado? As distâncias que teremos que percorrer para salvarmos um ao outro colocam tudo em risco.
Romeo é um #player mas quanto do jogo uma pessoa pode jogar?


Para baixar aqui
(créditos na imagem)

Nenhum comentário

Postar um comentário