Big girls do it wetter - Jasinda Wilder


Big Girls Do It Better (Big Girls Do It Better #1)

Ana é DJ e também canta na noite. Inesperadamente , em uma noite após cantar em um bar, ela se esbarra com Chase, um cara lindo com tudo no lugar. 
Ana logo se sente atraída, contudo tem muito complexo por se achar grande e gorda demais para um homem do calibre de Chase. Sempre pensou que os homens só a procuram para tirar proveito e experimentar uma experiência com uma“mulher como ela.”
Será que Chase conseguira provar que ela na verdade é uma “Deusa?”


Big Girls do It Wetter (Big Girls do It Better #2)

Ele havia saído da minha vida, e eu não fui com ele nessa nova trajetória. Minha vida estava uma bagunça, mas ainda assim eu encontrei meu coração batendo por outro alguém. 
Surpreendente, ele esteve sempre ao meu lado e só agora eu o vi como homem, Jeff meu melhor amigo?


Nenhum comentário

Postar um comentário