"Todo homem é como o céu o fez, e às vezes muito pior."
Boss, baterista da banda de Rock altamente credenciada Room 103, entende esta afirmação.
Muito bem.
Ele tem sido apaixonado por uma mulher desde que ele tinha dezesseis anos. Ela era sua alma gêmea, sua amante, seu coração e sua própria essência. Mas ela nunca foi sua e ainda assim ela sempre foi sua.
Nove anos! Nove longos e solitários anos desde que ele a viu pela última vez, desde a última vez que abraçou a centelha de vida única e nove Deus malditos anos desde que ele tinha provado a sua paixão.
Então, bang! Lá estava ela, ficou na frente dele como uma visão, como um presente apresentado a ele por Deus.
O que ele fez quando a viu? Ele correu.
Ele correu porque sabia que se ele a tocasse mais uma vez, então ele não lhe daria a chance de desaparecer novamente, para quebrá-lo tudo de novo ou matá-lo um pouco mais.
Mas desta vez ele tornaria sua missão de tê-la, para segurá-la e, finalmente, fazê-la sua. Completamente.
Ele faria qualquer coisa por ela, e ele faz. E ele faz muita coisa para perde-la. Então, agora ele precisa lutar, combater e se esforçar para recuperá-la.
Com uma pequena ajuda de amigos e companheiros de banda, sua própria perspectiva única sobre a vida e uma pequena trégua de Deus; ele sorri amplamente, implora descaradamente e simplesmente encanta as calças dela, a única maneira que Boss sabe.
Jen pertence ao Boss ... simples.
Fique em seu caminho e ele vai levá-lo para baixo.
PS : Este livro contém cenas explícitas de sexo, violência doméstica, linguagem forte e violência ... ah, e um inferno de um roqueiro doce.
(Créditos no ebook)