Rival - Penelope Douglas



Madoc e Fallon. Dois adolescentes afastados jogar jogos que ultrapassam os limites entre o amor ea guerra ...
Ela está de volta. 
Durante os dois anos que ela foi embora no internato, não havia nenhuma palavra dela. Quando morávamos na mesma casa, ela costumava me evitar durante o dia e, em seguida, deixar a porta aberta para mim à noite. Eu fui idiota, mas agora eu estou pronto para vencê-la em seu próprio jogo ... 
Estou de volta.
Dois anos e posso dizer que ele ainda me quer, mesmo que ele age como se fosse melhor que eu. Mas eu não vou ter medo de distância. Vou chamar seu blefe e lutar para trás. Isso é o que ele quer, certo? Enquanto eu mantenho minha guarda, ele nunca vai saber o quanto ele me afeta ....

(créditos nos ebooks).
Para baixa-lo clique aqui .

Nenhum comentário

Postar um comentário