Maybe Not - Collen Hover



                                                        Maybe Not - Collen Hover




Sinopse: Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma mulher como companheira de quarto, ele instantaneamente concorda.Poderia ser uma mudança emocionante. Ou talvez não.
Especialmente quando essa companheira de quarto é a fria e aparentemente calculista Bridgette. As tensões estão altas e os ânimos se exaltam conforme os dois quase não aguentam ficar juntos na mesma sala. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: quem pode odiar com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar, com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar essa teoria.
Bridgette encontrará isso em si mesma para aquecer o seu coração para Warren e finalmente aprender a amar? Talvez.
Talvez não.

Colleen Hoover, autora do Best-seller do New York Times Maybe Someday, brilhantemente traz à vida a história de Warren maravilhosamente engraçado e carismático em uma nova novella, Maybe Not.


Adoreeeeiiiii!!!!
No primeiro livro Maybe Someday, Warren foi um personagem essencial, engraçado, fofo, amigo e cruel. Mas nada comparado a "verdadeira essência" dele. Maybe Not nos mostra o lado mais gentil e
O amor deles é demais. :) :) :)
A autora me encantando cada vez mais com a sua escrita.
Se você leu Maybe Someday, não perca a oportunidade de ler Maybe Not.
apaixonado que ele pode ser e com certeza nos explicar e nos mostrar a verdadeira Bridgette ( que sinceramente não tinha me agradado em nada). Ela continua sendo difícil, chata e cruel kkkk mas da pra entender que ela tem os seus motivos.


"- Eu não quero que você mude Bridgette. Eu não estou apaixonado por quem você poderia ser ou quem você costumava ser, ou o que o mundo diz quem você deve ser. Eu estou apaixonado por você. Agora mesmo. Bem assim."


Beijooos, Até a próxima...

Nenhum comentário

Postar um comentário